sexta-feira, 13 de maio de 2011

Cadê meu post?


Fiz um post ontem falando sobre minha inscrição em um desafio, e hoje qd volto aqui cadê? Nem post nem meus comentários. Subiu tudo. É pra acaba mesmo. A bruxa esta solta hoje.
Sem tempo pra fazer outro post, segunda eu volto e faço.

Ah me pesei e fiquei completamente sem entender de manhã deu uma coisa na hora do almoço deu outra e como estava com pressa as duas vezes não sei qual é o meu peso certo. Só sei que deu diferença de dois quilos entre as duas pesagem. De noite ou amanhã cedo eu peso e venho contar pra vcs depois. A propósito qual o melhor horário pra pesar? De manhã, no meio do dia ou a noite.

Bjus meninas.

3 comentários:

Juliana disse...

Oi florzinha !!!

O meu post tb sumiu !!! ;(

Eu me peso de manhã antes de sair de casa e de comer !!! acho melhor !!!

beijos

MeL disse...

Caraca, o blogger ficou doidão esse final de semana! Agora parece que firmou... hehehehe

Fofinha disse...

Este blog está louco amiga, comigo tb aconteceu isso...Bjinhos

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...