terça-feira, 10 de maio de 2011

Tudo errado essa semana.


Olha essa semana esta sendo difícil, a culpa é minha eu sei, comecei abandonando meu caderninho semana passada e agora não consigo retomar. No fim de semana como vcs já sabem comi muito. Essa semana com a correria aqui na loja estou cada vez mais difícil de  voltar na linha. Só porque estava toda feliz que emagreci, quero só ver na hora de pesar o resultado não vai ser nada bom.

Ontem comi:
3 bolachas integral de manhã,
no almoço arroz, feijão, bife e salada de pepino,
 a tarde mais 3 bolachas integral,
 a noite na janta um X burguer (com duas carne).

Hoje: café: 3 bisnaguinha com capuccino
Almoço: pão francês com ovo frito e atum.

E depois não emagrece, não entra naquela blusa apertadinha, acha ruim. Tem mesmo é que engordar assim.
Preciso voltar o foco em mim e não escorregar mais, esse mês já teve lanche duas vezes, teve pastel, bolo super calórico, dois H2oH. Se continuar assim vou recuperar o que perdi.
Preciso ir no mercado comprar frutas e verdura, mas esta uma correria louca aqui.

Ai alguém tem um chicote ai pra eu me punir? kkkk


Não isso não vai ficar assim pode ter certeza que vou voltar a me focar no que eu quero e eu vou conseguir.
Bjus e vou trabalhar pois essa mesa esta uma bagunça geral.

Um comentário:

MeL disse...

Todo mundo escorrega, desmotiva... normal... o importante mesmo é levantar, e continuar a caminhada... Vamos juntas... e não desanima.. pega esse caderninho de novo menina... bjs

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...