sábado, 21 de maio de 2011

Pesagem



Mais um fim de semana que chegou. 
Meninas não sei pra vcs, mas a semana passou voando, o mês então nem se fala. Já estamos chegando no meio do ano, daqui a pouco é natal.

Mas vamos falar o que realmente me trouxe aqui: Pesagem. Acordei e fui logo pesando levei um susto tremendo, pois coloquei a balança num lugar inclinado e ela marcou a mais, ai pesei mais umas dez vezes em lugares diferente, só pra ter certeza do peso. Uffa a maioria das vezes marcou 84,600.Primeira meta cumprida.  Ai estou tão feliz, antes eu ficava só pensando em fazer algo pra emagrecer e olha hoje já perdi 5,400 em 47 dias. Um viva pra mim. 
Bjus.


3 comentários:

MeL disse...

aeeeowwww... é isso aiii... nossa, mega feliz por vc meninaaa... E é isso, de 5 em 5, a gente chega lá... bora!

Fefa, disse...

Viva, viva viva!!!
Isso dá gás pra gente continuar né?
Simbora!
bjs!

*ANGELA* disse...

oieee
parabens por alcansar a 1 meta, eu tbm alcancei minha primeira meta esse findi.
to te seguindo

bj

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...