sexta-feira, 20 de maio de 2011

1/41 Desafio de Inverno eu participo.

E ai meninas vamos participar também?


Esse é o meu primeiro desafio, e estou animada.
Minha meta para o ultimo dia do desafio é estar pesando 83 quilos, como estou com 86,600 (ultima vez que pesei foi domingo) tenho que perder 3,600 kg até dia 21/06.

Para eu conseguir vou fazer algumas mudanças na minha alimentação, nada radical. Só vou evitar massas, doce, frituras e comer mais frutas. Coisa que eu já venho fazendo só que durante o desafio eu vou caprichar mais.
Como eu disse pesei domingo amanhã vou pesar e ver com quantos estou realmente, pois como eu disse no post anterior eu andei extrapolando, e não sei se tive prejuízo na balança.
Tenho 41 dias para chegar nos 83 Kg. E vou conseguir!
Bjus.

5 comentários:

Anna disse...

sorte no desafio garota, vc vai chegar na meta sim
bjim

MeL disse...

Eu sempre falo que vou entrar nesses desafios... preciso me animar!

Rachel disse...

Olá Deize,

vc vai conseguir sim!!! Tb estou te seguindo!

Bjs

Larissa Boaventura disse...

Ei obrigada por passar no meu blog, estou te seguindo já :)

Sorte no desafio, espero que chegue no seu objetivo. Beijosss.

Carolina Carvalho disse...

Amiga boa sorte que você alcance todos os seus objetivos!
beijos e um bom final de semana !

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...