terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Hoje vi que meu problema não é fome.

Boa Tarde Meninas.

Sabe já alguns dias eu estou com vontade de me acabar de tanto comer. Parece que se eu comer comer e comer que nem louca, vai passar e tudo vai voltar ao normal. Fico desejando comer as coisas, me acabar numa pizza, ou num lanche bem gorduroso. 

Ontem fui comprar um sorvete pra dar uma refrescada, acabei comprando dois: um mega de Trufa da Nestle 245 kcal e um potinho de sem parar também da Nestle 189 kcal, ou seja, 434 kcal, sem contar que tinha chupado sorvete na noite anterior. e mesmo assim a vontade continuava.

Hoje não fui almoçar em casa e como tinha que comprar ração pra minha cachorrinha, pensei "em vez de comprar um marmitex, compro qualquer coisa no mercado mesmo". Pior escolha que fiz na minha vida. Peguei o que tinha que comprar e fui procurar algo pra eu "almoçar" fui parar na seção dos salgados ai pedi, um bolinho de aipim com carne (+-190 kcal), um risoles (+- 125kcal) pedi também uma empada de  frango (essa nem comi, pois acho muito seca, na verdade nem sei porque comprei) ai depois de tudo isso no carinho vi um sanduíche de frango peguei (306 kcal), fui procurar algo pra beber, como não tomo refrigerante peguei um suco de maracujá (93 kcal), e claro depois de tudo isso a mente gorda da garota aqui precisava de um docinho neh, na hora peguei uma barra de chocolate branco umas bolinhas no meio, mas bem no caixa vi um talento amargo com amêndoas e troquei por ele (532kcal). Total de kcal 1246 só agora no almoço. Comi que nem louca e sabe o que é pior não passou aquela sensação, ou seja, o problema esta no meu emocional, estou comendo pra compensar algo, e isso não é bom. 

Tenho alguns motivos pra estar com o emocional abalado, desde do fim do ano recebemos uma noticia não muito boa, não gosto de falar sobre doenças e não quero citar nomes, mas enquanto essa pessoa não fizer uma cirurgia e retirar o tumor minha preocupação e ansiedade não vai embora. Fora isso também estou com vários pepinos aqui na loja e um me deixou bem estressada e irritada esses dias atras, mas tenho fé que tudo vai melhorar e que logo vou estar contando só coisas boas aqui.



4 comentários:

Anônimo disse...

Claramente você esta comendo emoções,isso é muito dificil mais nao deve desistir da sua saude nao.Logo tudo entra nos eixos.beijos

Anônimo disse...

Oi amiga...
Que barra, mas vc tem que aguentar firme... eu normalmente fico assim qndo estou para receber visitas da Dona M. fico querendo comer o MUNDO com cobertura de chocolate, mas eu resisto, pq sei que no fundo não posso compensar as coisas com comida...
É dificil demais resistir, mas vc sabendo dessa ansiedade que te toma, tem que fugir das tentações e optar sempre pela coisa mais saudavel.
Força, amiga!!!

Kaka disse...

Sei bem como é isso...´que chato mesmo. Mas posso ser sincera? Não deixe que os problemas se tornem "desculpas" p/ relaxar na alimentação. Isso só te trará mais problemas.

Sei, claro que sei que é difícil, que temos a comida como uma Válvula de escape. Mas comer, comer vai resolver algum desses problemas? Lógico que não.

Desculpe o puxãozinho de orelha, mas já passei váááárias vezes por isso, e senti falta de alguém pra me dar um ACORDA MENINAAAAAAAA, e assim parar de fazer bobagens.

Beijo, qqr coisa estamos contigo, viu

Nanda disse...

CARACA.
vc descreveu todos os detalhes das guloseimas né? nossa senhora.
também sou assim amiga. não pira achando que é só vc.
sei que o problema é emocional, sei que tenho mente de gorda, e não sei como lidar com tudo isso.
enfim.
obrigada pela visita.
te sigo tb.
UM BEIJO!

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...