sábado, 14 de janeiro de 2012

Por que só falar das coisas ruim???

Bom dia Meninas...

Estava eu ontem pensando e cheguei a conclusão que até esse momento não falai nada de bom esse ano, nem contei pra vcs como foi minha viagem, de tudo que fizemos. Até hoje só falei de coisas ruins, mas a ficha caiu ou melhor despencou e decidi parar de reclamar. E contar as coisas boas que anda acontecendo, afinal esse Blog é pra falar sobre mim, sobre tudo que acontece comigo então, vamos lá.

Saímos daqui na véspera do Natal logo depois do almoço almoçamos mais cedo é claro e pra ser mais rápido fiz uma macarronada era meio dia e doze quando pegamos a estrada, achamos que ia ter bastante transito próximo as praias, mais ficamos parados só treze minutos e depois tudo correu bem, pegamos alguma chuva no meio do caminho, mas nada que meu motorista lindo não desse conta. Como já tínhamos almoçado e  levei alguns lanchinhos não paramos, só quando ele parava pra abastecer todos íamos ao banheiro e seguimos em frente, chegamos no Paraná as dez e meia da noite. A sogra estava com a janta pronto esperando nós pra jantar, não deixou ninguém comer antes da gente chegar. Tinha até bolo de frutas que ela encomendou, ai já viu neh.

Bem não vou contar todos os detalhes se não vcs vão enjoar e ir embora, mas me diverti muito e comi muito sim eu sei, mas isso não vem o caso.

Fomos pro sitio duas vezes. Sai eu e meu marido sem os filhos e mais cinco casais pra ir a um barzinho, foi muito boa aquela noite, tive dores na bochecha de tanto rir. Chupei muito sorvete na casa da minha mãe e passei muito tempo com ela  e quando não ia na casa dela levava ela comigo onde eu ia, até na virada do ano, quando nós fomos ver os fogos ela foi também, aproveitei muito cada momento. Fui pra Londrina com minha sogra e cunhada, a danada foi dirigindo, ela tirou a carteira esse ano, mas dirigi desde os treze anos, fomos comprar roupa pra mim, lá eu compro as roupas no atacado, pois minha sogra é vendedora e pago uns preços bons, ai aproveitei.  Ah e fui na pizzaria também afinal é do tio do meu marido então ir lá é lei.


Nós quatro nós divertimos muito, muito mesmo, acho que precisávamos ir pra lá mais vezes, mas não é fácil. O plano é ir pra lá em julho, nas férias das crianças e do marido, mas até lá tem muita água pra correr embaixo dessa ponte.


Ai ia esquecendo, ganhei da minha mãezinha linda que eu amo de montão uma maquina digital pra chamar de minha, fazia tempo que eu queria uma pra mim, já tivemos uma em casa, que minha mãe tinha dado pro meu filho no aniversario dele em 2010, mas estragou e de lá pra cá só tirava foto com a câmera ruim do meu celular. Mas agora não tenho desculpas, até tirei uma minha, ou melhor da minha barriga e só vou postar quando eu fizer um antes e depois vestindo a mesma roupa e com um corpo todo lindo e perfeito.Olha como ela é linda 

Perceberam que deu pra dar uma relaxada legal neh, bem é isso. Semana que vem volto. Bjus e um excelente final de semana pra todas.





Um comentário:

Nanda disse...

Que deliciaaaaaaaaaaaaaaa
nem pode reclamar mesmo hein! rs...
espero que as dicas tenham ajudado.
BJs!

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...