sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Cansada de não fazer nada.

Bom Dia Meninas.

Ando meio que cansada de ficar aqui sentada na frente do PC o dia inteiro, uma dor nas costas e nada pra fazer. Ai como gostaria de pegar e aprender algo novo, fazer alguma coisa. Me mexer um pouco, mas fazer o que? Tenho que ficar aqui na loja em horário comercial, como a loja é pequena, chego de manhã dou uma limpada e fico o dia inteiro esperando algum cliente entrar. Hoje esta mais parado ainda, pois com o verão o pessoal esta tudo na praia, chega sexta feira o centro para. E eu aqui mais parada ainda com dores nas costas e na cabeça de ficar de olho no PC o dia todo. 
Já tentei achar na net algum site ou blog que ensina a fazer tapete de croque acho tão bonito e iria ocupar minha cabeça um pouco. Alguém ai tem alguma ideia do que eu posso fazer? 

Em relação a alimentação estou voltando a comer frutas e saladas e deixando as bobeiras pra trás. Vamos ver o que que dá.

Bjus e um lindo final de semana pra vcs.

7 comentários:

Nova vida, novo estilo disse...

Oiê!
é super complicado mesmo né?
fiquei aqui pensando. como não conheço o espaço, vou falar as coisas que pensei:

Dar uma arrumação na loja.
rearrumar as mercadorias
acertar os estoque. [quantidades - se vc coloca no computador] Contar todos.
Renovar as etiquetas de preço.
Espanar a loja toda pra ficar DEZ qdo os clientes entrarem.

vc não disse de que é a loja e se vc é funcionaria ou dona,
entao por hora pensei isso...
depois me conta se serve.
bjão.
sabe que te adoro né?

Vivis... disse...

Oi Deize... faz tempo que não passo aqui né?
Eu também ja estou cansada de ficar em frente ao pc as vezes sem fazer nada também.

Bom pelo menos vontade de fazer algo diferente você tem. Já é um grande começo. Vc quer aprender a fazer tapete então compre umas revistas e sai um pouco da net. Pois se você ficar na internet o dia todo vai ficar mais entediada ainda. Outra dica legal é compre uma televisão portátil, eu tenho uma no celular e é bem útil pois com ela assisto um pouco de jornal e até mesmo aqueles programas bem nada haver. Já é uma mudança. Eu em meus momentos de tédio total aprendi a fazer cachecol no tear de pregos e confesso que ganhei bastante $ no inverno.

BOm essa é minhas dicas um grande beijo.

Pollyanna disse...

Oi amiga, o ócio é péssimo mesmo!
Não tenho nada como sugestão até porque você tem que fazer algo prazeroso senao estressa mais ainda. Mas procure mesmo e se encontrar venha nos contar.
Bjo

Mel Mudanca disse...

Oie Deize !! Que bom ler teu recado, nossa, obrigada viu! Estou ainda de repouso, desde quarta, mas hj precisei entrar para ver os emails trabalho. Graças a Deus foi mais o susto, mesmo estando dolorida e com alguns furos de dente canino..hehe.. Um beijo grande e um ótimo final de semana.

Micha Descontrolada disse...

tme mtos blogs de croche, mas não tenho nenhum específico pra indicar..procurar no google.

/(,”)\\
./_\\. Beijossssssssss
_| |_┌──»ʍi૮ђα ツ

Marcela disse...

Tambem tenho dias de muita paradeira aqui, fico muito sozinha, e tambem sinto muita dores nas costa.
Mas olha minhas dores diminuiram essa semana fazendo a musculaçao a parte aerobica.
Segunda começo na hidro..
acho que por ficarmos muito paradas o corpo sente.
eu vivo machucando a coluna, espero que agora melhore.
um beijo p vc e bom fim de semana

Aline Delgado disse...

Ficar muito tempo sem fazer nada é ruim mesmo,leva um livro ,tenta aprender um artesanato são as melhores coisas pra distrair
beijos

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...