sábado, 28 de janeiro de 2012

Coisinhas/Peso


Bom Dia Meninas.

Tem duas coisas que aconteceu nas minhas ferias (de dez dias) que eu não contei pra vcs e vou contar agora, são coisas bem simples, mas que pra mim que sou uma mãe coruja, tem muita importância. 

O meu filho de quatro anos usava fralda pra dormir, mas desde a noite do dia 26/12, ele não usa mais fralda. Nesse período de um mês sem fralda só fez xixi na cama uma noite. E estou muito feliz e orgulhosa dele.

Nos dias que passamos lá no Paraná teve uma noite que eu dormi na casa da minha mãe e meu marido dormiu na casa da mãe dele (não estávamos brigados não tá rs) e nisso meu marido quiz levar o meu pequeno que ate então nunca tinha dormido longe de mim, ou seja, ele me deixou e foi dormir com o pai na casa da vó.Claro que senti falta dele, mas tenho que me acostumar. Se nós morasse lá ainda com certeza ele já estaria acostumado, pois iria possar na casa das vós direto, mas como aqui somos só nós então ele não desgruda de mim. Mas ele foi e não deu um pingo de trabalho. Eh os filhos crescem e vão saindo de baixo das asas das mães. 

É isso são coisas bobas, mas que pra mim vão ficar marcada e registrada aqui no meu Blog. 

Agora mudando de assunto e voltando ao assunto principal do Blog o Meu Emagrecimento. 

Fui pagar uma conta na farmácia e me pesei, quase cai pra trás com o susto, mas isso é conseqüência do meu relaxo 87,100 foi esse peso que a balança mostrou pra mim. `Pra quem viu na balança 81 a uns meses atras ver os 87 não foi fácil, mas me aguardem.Não desisti não, não vou me deixar vencer. EU POSSO, EU QUERO, EU CONSIGO.



Bjus e um ótimo final de semana.






5 comentários:

disse...

Oi Deise,conheci seu cantinho e to te seguindo, me segue tb que vamos juntas nessa caminhada.

Que noticia boa sobre seu filho, minha sobrinha tb na nesta fase, já não usa mais durante o dia, mas a noite ainda ta difícil .... ela faz 4 anos em março.

Não desanime, volte a cuidar da alimentação pra perder o que recuperou e perder mais e mais e mais

bjks Juju

http://acordarmaismagra.blogspot.com/

Luzia Barbosa disse...

To seguindo seu blog,
tb tenho uma pequena de 3 anos,
e sempre os queremos debaixo de nossa asinha. Eu moro no Paraná.
não podemos nos descuidar, mas sempre acontece, o que não pode acontecer é desanimar força querida. Beijos Luna
http://lunametamorfose.blogspot.com/

Amy disse...

Oi flor, ai que saudade desta epoca do meu.. delicia aproveita enquanto ainda é pequinino..
é isso ai amiga desiste nao arregaça as mangas e volta a RA,
Outra coisa tem selinho pra vc la no meu blog
bjnho no fundo do coração.

www.sosimplesassim.com.br disse...

Oi Deize,
Vim agradecer o seu seguimento ao Simples ASsim. Gostei muito do seu blog e voltarei outras vezes. Pena que o blogger deu problema e que não consegui segui-la, mas voltarei.
Bj,
Lylia

Fofinha disse...

Oi amiga estou voltando para o blog e para a RA, gostaria de poder contar com o teu apoio e pedir um voto de confiança...Bjão

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...