quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

101 em 1001

Bom Dia Meninas.


Hoje começo com aquela lista de 101 tarefas a ser realizadas em 1001. Escolhi coisas que eu quero relacionado a família, saúde, emagrecimento, diversão, são tarefas que talvez sejam simples de realizar, mas isso só o tempo dirá.

Se vc quiser dar uma olhadinha na minha lista clique AQUI.

Do mais eu continuo na mesma, não consegui retomar minha R.A. e nem entrar na academia, mas vou achar o fio da meada e recomeçar e voltar a emagrecer, mas isso vai ter que ficar pra semana que vem, pois sexta é niver do meu filho. Ele vai fazer treze anos e vamos comer bolo com sorvete entre outras coisinhas.

3 comentários:

Fofinha disse...

Eu fiz uma ano passado e cumpri boa parte já, quero ver se consigo cumpri por completo...hehehe...Bjinhos

Juju disse...

Deize, só essa semana hein ... chega de desculpas. Uma viagem de 1000 passos começa com o primeiro passo!! Tem que recomeçar!!! Anima mocinha!!! Vamos em frente!

Bolo com sorvete??? Ai meu pai ;)
Minha boca encheu d'água !!! rsrsrs

bjks Juju

Queremos ser Gostosas disse...

Amiga...
Vou puxar sua orelha!!!
Ra não tem dia pra começar, tem que ser já.. agoraaa..
Tudo bem que tem o niver do seu filho, nesse dia vc pode sim ,comer o bolo com sorvete (humnn que eu amo), mas isso não é desculpa para não manter a RA em ordem até lá!!!
Força, amiga!!!
Tamos com vc.
bjao

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...