quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Verão.

Bom dia Meninas.

Ele chegou o tão esperado verão chegou. E eu já estou passando mau com tanto calor, é pressão que baixa, é o cansaço que dá, mas é bem melhor que aquele frio que passei no inverno.

Aqui a correria esta cada dia pior, é casa pra arrumar, é roupa pra lavar, é mala pra fazer, é horário comercial especial de natal pra cumprir, é conta pra pagar, é filho aqui comigo na parte da parte só querendo gastar, ai quanta coisa. Quero só ver no que vai dar.

Essa semana que vou viajar não vai dar nem pra recarregar as baterias, acho que vou precisar de mais uma semana em casa depois quando voltar de viagem. Ai quem dera se eu pudesse.

Por hoje é isso ainda tenho que comprar o presente de Natal dos meninos e não sobra tempo. Vou ter que enrolar o marido e comprar na ida ao banco, se não eles vao ficar sem.


OBS.: Comecei o post as 11:00, mas só consegui acabar agora. Fui ao banco e comprei o presente do pequeno, pra colocar embaixo da árvore, o maior nos não vamos dar nada agora, pois em janeiro vamos comprar os equipamentos pra ele ir fazer trilha de moto com o marido, e o bendito do equipamento custa mais de mil reais, então vai ser de natal e aniversario que é logo em fevereiro, ele já sabe e não vê a hora de comprar, mas como boa mãe que sou vou colocar um dinheirinho num pacote bem lindo e dizer que é pra ele escolher um jogo de vídeo game, afinal ele quer e como não sei qual comprar vou dar o dimdim e ele compra, pois não esta nada fácil escolher presente pra ele, adolescência é caso serio, no dia das crianças mesmo ele tendo doze anos resolvi comprar um perfume pra ele e vcs acreditam que ele perguntou se podia trocar, ai não sei se chorava ou se batia nele, pois eu vivia pedindo pra ele ir na loja e escolher, mas ele nunca ia, ai fui e comprei e ele não gostou, mas já foi neh. Ah aproveitei e comprei um creme do Boticário pra levar pra cunha de de aniversario que foi dia 12 e se nos não levarmos nada ai ai. Eu amei o creme acho que quero um pra mim, a moça da loja passou um pouco na minha mão e eu não paro de cheirar.


Nossa chega fui, comecei a falar e não parei mais. Estou derretendo com o calor, Marido disse que vai colocar ar condicionado aqui ano que vem \o/



Um comentário:

Carolina Carvalho disse...

Nem me fale eu que o diga, não tenho vontade de fazer nada só tonturas e tonturas o bom é beber bastante agua para hidratar !! beijos se cuida!!]

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...