quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Selinho.


Meu segundo selinho. Ganhei da Viviane do Blog No mundo da VIVIS


Como todo selinho vamos as regras:


Regrinha 1 - Contar aqui sete particularidades minhas. Lá vai:
1) Sou LOKA, pelos meus filhos.
2) Fico horas jogando os jogos no orkut.
3) Adoro assistir novela e filmes de comédia romântica.
4) Estou viciada em compras.
5) Sou muito tímida.
6) Odeio quando olham pra minha bariga com aquele olhar de: sera que esta gravida ou esta gorda?
7) Sou sincera até de mais.

Regrinha 2  - Indicar sete blogueiros merecedores deste selinho. 
Na duvida para quais meninas dar o selinho, procurei uma postagem com 7 comentários e as meninas são:

Patinha Feia Nunca mais

2 comentários:

«√¡√¡» disse...

Oi Deize!! Bom te conhecer um pouquinho mais!
Obrigada pelo selinho! Ja publiquei uma vez, da uma olhadinha nas minhas 7 coisas aqui:
http://vivi-saude.blogspot.com/2011/11/selinhos-que-ganhei-e-agora-repasso.html
Beijinhos!

disse...

Valeu, Deize. Esse é um big blog na minha vida, afinal, vc ainda é minha "anja", uai! ahahaha

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...