terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Cansada...

                                                      Boa Tarde Meninas.

Nossa eu estou exausta, todos esses dias trabalhando até a noite, lavando um monte de roupa, pois a maquina tinha estragado e a mangueira rachado, mas marido arrumou e dez de sábado que estou lavando roupa e não termina mais, sorte que esta um sol de lascar aqui e seca rapidinho. O problema é a falta de tempo pra ficar em casa, pois pego as 8:30 e estamos fechando as 20:40 essa semana, o comercio aqui esta ficando ate as 22:00, mas como a loja aqui é de assistência técnica não tem muito movimento a noite, então meu marido com dó de mim, me deixou fechar mais cedo essa semana(se o movimento estiver fraco, claro), pois como ele esta de serviço na policia das 16:00 as 00:00 e eu tenho que ir embora a pé com o pequeno ele achou perigoso eu ir embora as 22:00.

Não estou fazendo caminha, mas o que vou andar essa semana já da pra contar como uma boa AF, hoje pela manhã fui ao banco e de ida e volta foram vinte minutos de caminhada, na hora do almoço, mais vinte minutos pra ir e vinte pra voltar e mais vinte minutos indo embora a noite, só hoje vão ser oitenta minutos de caminhada, fora que na hora do almoço foi embaixo do sol do meio dia, suei horrores.

Fora a correria aqui com o horário do Natal, ainda tem as coisas pra eu fazer em casa e arrumar tudo pra viajar na sexta, ainda não esta definido, mas talvez vamos sair daqui a meia noite e chegar no sábado entorno das 13:00. É uma longa viagem mas vale cada minuto.

Do mais esta tudo bem, com o calor que ta, eu estou tomando dois litros de água só aqui na loja na parte da tarde.

Ah, parei de enrolar e coloquei bastante coisas em ordem aqui na loja, ainda falta algumas coisinhas, mas devagar eu vou ajeitando. Bjinhus e até amanhã.









3 comentários:

Carolina Carvalho disse...

Eu tambem não to fazendo caminhadas e exercicios amiga, mais essa correria logo passa pode ter certeza ! beijos !!

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi Amigaaa...
Ir e voltar a pé dos lugares é um ÓTIMO EXERCICIO... pode ter certeza que seu corpo irá "responder" a isso como uma AF e ira ajudar a baixar o pesinho, viu???
Bjãooo

Jack disse...

ssa corrrida contra abalança cansa demais mesmoo
bjuss

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...