sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Bom Dia Meninas.

Papai Noel passou lá em casa essa noite e deixou os presentes dos meninos, como falei no post de ontem o presente do mais velho vai ser os equipamentos pra ele fazer trilha de moto, foi o que ele pediu, então em janeiro ele ganha. O pequeno pediu um carrinho de controle remoto, só falava nisso e ontem fui lá e comprei. A certei em cheio na escolha, um do Ben 10 que anda na terra e água. Quem ficou triste foi o marido, quando perguntei se ele tinha gostado ele disse: Sim, deve ter custado caro! E eu disse: Não tem preço ver a alegria no rostinho dele \o/


Eu e marido não vamos dar presente um pro outro, pois a viagem pro Paraná já está de bom tamanho. Passar mais de uma semana lá é o que eu mais queria e vou aproveitar cada minuto. Toda vez que eu vou viajar uma semana antes eu já estou com quase tudo pronto e dessa vez ainda tenho roupa pra lavar, passar, mala pra arrumar, comprar uns lanches pros meninos comer no caminho e muitas outras coisinhas. Pelo que o marido disse vamos sair essa noite daqui logo depois da meia noite quando ele largar o serviço, coitado ele esta trabalhando que nem louco esse fim de ano, me orgulho tanto dele. Essa semana ele esta acordando entre sete e oito horas da manhã, pega os serviços aqui da loja e fica pra rua fazendo serviço ate umas três e meia da tarde ( tem dias que faz só meia hora de almoço) ai ele vai pra casa tomo banho e as dezesseis horas ele tem que assumir o serviço dele na policia e lá ele fica até meia noite, chega em casa toma banho, dorme, acorda e começa tudo de novo. Uma coisa é certa ele não tem preguiça pra trabalhar.

Meninas ontem deu o maior pé d'água aqui, trovejou muito, o negocio foi feio, sorte que não queimou nada em casa, já o posto aqui perto da loja, pra minha infelicidade queimou a maquina de café, com isso fiquei sem meu cappuccino e descobri que não gosto do pão de queijo da padaria sem ele.:( 

Mas é isso meninas, agora vou trabalhar um pouco que o negocio vai ferver hoje. Bjus e Feliz Natal e um Ano Novo cheio de saúde, paz amor e dinheiro pra todas nós. Ah e é claro que nesse novo ano mandemos todos os quilos indesejados pro espaço.







Um comentário:

Unknown disse...

viajar com maridão? nao tem presente melhor menina!!!! aproveite! e que coisa boa c]ver os filhos adorarem os presentes que devem ter sido escolhidos com bastante carinho... ótimas festas pra você!!! bjus!!!

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...