quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Dezembro. O ultimo mês do ano chegou.

 Mês de correr atras das coisas incompletas, mês de colocar tudo em ordem. Mês pra retornar com força total ao meu emagrecimento.

CHEGA  DE DESCULPAS. Não vou sair por ai radicalizando geral não. Vou com calma, um passo de casa vez. Mas fazendo cada dia ser perfeito em todos os sentidos.

Desculpe aos comentários anteriores, não vou responder. Vou começar a partir desta postagem a responder cada um com muito carinho. Pois quero ir pra frente sem olhar pra traz. Vou visitar todas as meninas que sempre me inspirarão e que sempre passaram por aqui.

Chega de reclamar, eu quero é agir.

Quero tomar muita água, 
comer alimentos saudáveis,
tomar uma xícara de chá antes de dormir,
beber um iogurte pela manhã, 
mas tudo isso sem abrir mão das coisas que eu gosto,
apenas diminuindo nas quantidades.
Ah e não posso me esquecer de passar um creme
nos pés antes de deitar e passar protetor solar antes de
sair de casa. Pois eu vou emagrecer e quero chegar lá linda e com 
o corpo todo cuidado.

3 comentários:

Lindona disse...

Amiga Deize, que maravilha vc estar dando a volta por cima e voltando a investir em vc e no seu emagrecimento!!! Tô feliz com sua volta. Vc foi uma das minhas primeiras amigas do blog. A estrada é muito difícil pq nossa cabeça está condicionada ao "não consigo", "sinto muita vontade de comer isso ao aquilo", "não tenho coragem de malhar".. Acho que uma das coisas que aprendi nesses meus meses de blog foi parar de pensar negativo pq atrapalha demais!!! Então amiga, tá certíssima! Recomeçar sem pressa, sem ansiedade, sem angústia, mas tb construindo somente pensamentos a seu favor, nunca contra vc. Estou aqui na torcida e sei que vc vai conseguir se recuperar! Muito obrigada pelo selinho carinhoso! Vou deixar lá no meu layout, tá? Bjão!!!

Lindona disse...

Amiga, não poderia deixar de indicar vc no novo selinho que ganhei hj, pois acho que tem tudo a ver com essa sua fase de agora! Passa lá pra pegar, viu? bjs

Lilian disse...

Nossa flor adorei seu post estava mesmo precisando de algo pra me animar me inspirei, agora vou começar de novo, sem olhar pra trás (tudo de errado que tenho feito esses dias muita vergonha)vou olhar pra frente quero fechar o ano com pensamento que mesmo que eu não tenha alcançado minha meta estou com saldo positivo em muitos aspectos da minha vida inclusive um pouco no emagrecimento e isso vale muito!
Obrigado pelo post e pelo selinho!

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...