segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Um resumo de como perdi o foco no emagrecimento.

Boa Tarde Meninas. Senta pega a garrafinha d'água que o post esta grande.rs


Apesar das comilanças ando bem feliz ultimamente, a umas duas ou três semanas atras fui comprar uma bermudinha jeans pra mim pedi o numero 46 levei pra casa, provei e ficaram largas, voltei na loja e provei as de numero 44 serviu, ai pensei acho que essa é forma grande, mas mesmo assim fiquei feliz. Ela hoje na cintura esta certa mas na bunda esta larga. Ontem aproveitei que o marido ficou na loja fui andar no centro com os meninos, entrei numa loja a procura de uma camiseta boa e barata pra marido, mas não encontrei. Bati o olho num shorts de  tecido coisa mais linda, mas era um 48, ai pedi pra vendedora achar um 46, quando ela achou ele era maior que o outro, pedi mais alguns modelos e ela me mostrou um pretinho lindo bem delicado com babadinho e um lacinho dourado do lado, mas a numeração dele era 44, mesmo assim levei os dois pro provador e pra minha surpresa ficou ótimo o numero 44, ou seja, eu realmente abandonei o numero 46, já tinha conseguido isso antes, mas tinha engordado. Dessa vez foi mais natural eu não esperava por isso só sei que eu estou amando. Esse mês também comprei umas três Blusinhas e uma sandália baixa pra mim, em outubro comprei uma com salto, não sei se eu mencionei aqui. Fora os batons, só esse mês comprei três, também comprei base, protetor solar facial e creme Renew da Avon. 

Ou seja, estou me cuidando novamente, voltando a pensar mais em mim,  só tenho que conciliar melhor a R.A. com os cuidados com a pele, pois em setembro fiquei loka vendo, lendo e visitando Blogs sobre maquiagem, passava o dia inteiro lendo sobre o assunto ate comecei com um Blog pra contar sobre as coisinhas que eu estava comprando, contar dicas que eu encontrava por ai, mas esqueci do meu emagrecimento, e quando vi já estava perdida. Perdida no meio das comilanças com balança quebrando e mais comilança. Foi ai que percebi que posso lidar com os dois assuntos, posso ler sobre maquiagem e comprar maquiagens, mas tenho que me manter firme no meu proposito de emagrecer. Por isso estou tentando conciliar as duas coisas, ou melhor três, pois ando ocupando minha cabeça com Blogs de decoração, artesanato e fico perdida com tanta coisa linda que vejo, mas mantenho o foco no meu emagrecimento e como já disse ante 2012 vai ser o ano. Em 2011 comecei a me cuidar, mas em 2012 vou alcançar minhas metas e vou chegar na casa dos 60 linda, magra, hidratada e criando algumas coisas. Descobri uma lojinha de artesanato aqui na cidade, ainda não fui lá, pois não sei por onde começar, mas me aguardem que anos que vem promete.

Há ia quase esquecendo, das ultimas vezes que comi lanche, quase não aguentei comer inteiro, então tenho tirado um bom pedaço do pão(já é alguma coisa). Outra coisa que aconteceu foi agora pouco, comprei um pacote de Rufles pra mim, e eu não consegui comer tudo, antes eu devorava um pacotão. UM VIVA PRA MIM.

OBS.: Falei bastante, misturei um pouco as coisas, mas acho que deu pra perceber onde perdi o foco e estou corrigindo antes que a bola de neve ficasse gigantesca.

Bjus e linda semana. 


3 comentários:

Fernanda Sodré disse...

Oi minha amiga tão querida aqui no blog.
Não li o seu post todo porque quero te responder e tenho um zilhão de coisas pra fazer em casa. Mas tarde eu volto pra ler tudo.
Não pense que escreveu coisa com coisa não. Muito do que escreveu ali foi pra vc mesmo Deise. E muito foi pra mim. Porque você me mostrou o final do caminho e agora tá fazendo o caminho inverso. isso me motiva a não desistir e saber que mesmo depois de anos, temos que continuar. Mas não se culpe por ter parado por causa do marido...faz parte dos processos da vida. eu por exemplo ainda não tenho filhos, e pretendo ter em breve. Sei que vou ter que parar a musculação mas VOU pra hidroginástica pra gestantes..rs...mas nao quero mais parar.
Vamos nos dar força! Eu vou postar todos os dias fotos minhas indo pra academia porque issom e motiva. E aí sempre escrevo as coisas que to aprendendo. Vc pode se motivar por aí. uma coisa te digo: Seu casamento é importante. Seu marido é importante. Sim, dê valor a isso. MAS se ame primeiro. Se queira bem. esteja satisfeita com vc, faça algo por você. Asism poderemos amar todos a nossa volta.
TAMO JUNTA!!!!!
um abração tá?

Fernanda D´Avila disse...

Que bom amiga!!! Jah tá perdendo mesmo aquela ânsia por comer né??? Eu tbem tinha isso, hj posso dizer que não tenho mais, sou mais tranquila em relação a comida, e coloco no prato só o que me satisfaz, Beijos e sempre boa sorte prá ti.

Anônimo disse...

Oi amiga...
Eu não vi isso como uma "perca de foco".. pelo o que vc relatou, eu entendi que vc "esqueceu da RA" e se focou em outras coisas... mas mesmo assim vc mudou de manequim... e amiga, o propósito é esse: Parabéns, vc tornou a RA algo rotineiro e comum... prova disso é vc não aguenta comer coisas como antes...
Bjaoooo e qndo menos esperar estará no 42 =)

Bjaooo

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...