sábado, 17 de dezembro de 2011

Errar é Humano, mas persistir no mesmo erros é burrice.

Boa Tarde meninas.


Sabe o que é pior do que vc cometer um erro?  É fazer sabendo que não pode.

Pra vcs ter uma ideia eu comi lanche na noite de ontem, macarronada no almoço de  hoje, fora os eu disse "os" sorvetesss no meio da semana e o pão de queijo com cappuccino pela manha, só essa semana foram três. O pior é vc comer tudo isso e saber que não vai ser bom pra vc. Esse sim é um grande erro. Vc comer e pensar " Eu não podia estar comendo isso. Eu vou engordar mais".
Isso sim que é errar duplamente primeiro porque faz mau e segundo porque eu sei disso e mesmo assim comi. Mas deixa queto já foi.



Bem depois da minha balança ter ficado um mês parada em casa e uns três meses encostada aqui na loja, meu marido levou ela na loja que eu comprei pra levar pra garantia, mas adivinha? Ela só tinha 90 dias de garantia, ou seja, ela esta aqui parada e não funciona mais. Ah ela vai ficar parada, mas mês que vem compro outra pode ter certeza.
Um ótimo final de semana pra vcs. Bjinhus






3 comentários:

Joci disse...

Oi amiga,saudades,saiba que ainda é tempo de retomar,eu aprendi aqui mesmo em alguns blogs,que se vc estrapolou em uma refeição o ideal é retomar a ra logo na próxima,antes eu pensava ,já que eu estraguei meu mesmo,amanha eu recomeço,mas nada disso vamos recomeçar hoje nada de deixar pra amanhã,vou ficar aqui na torcida,bjks

Anônimo disse...

Força amiga, um único deslize faz a gente ter dificuldade pra voltar a rotina da RA... E essas 2 semanas com Natal e Ano Novo vai ser dureza pra todas nós.. Bjs

Lilian disse...

Garantia de balança é pequena mesmo acho que é porque a vida util delas é pequena tbm.
Eu comprei uma balança com preço bom na americanas.com e como era niver do meu marido ainda dão outro desconto saiu por 65,00 uma balança super legal se vc tiver outra coisa pra comprar no site quem sabe o frete fica gratis.
Quanto ao estrago respira seu cerebro esta com medo de privação acho que vc teve esse ataque de compulsão por causa de se privar de coisas que vc gosta, quem sabe pensar no problema, e tentar outra abordagem não ajude, tipo vai tomar um capuccino tentar uma versão light ou mesmo dividir com alguem ou pegar um tam.menor quem sabe não rola de um dia na semana vc deixar pra tomar o seu capuccino com a condição de no dia anterior andar por 1hora seja no parque seja 4 voltas no quarterão 1 hora contado no relogio.
Vai comer macarronada eu sei que não é costume mas quem sabe comer um pratão de salada de alface tomate cebola antes e comer uma porção menor de macarrão isso ajuda bastante.
Que tipo de sorvete vc come normalmente não são tão caloricos comos pensamos o que piora mesmo são os complementos (amendoin, calda) se der pra escolher os de fruta são os menos caloricos, na epoca que eu fui mais magra eu comia sorvete massa todo dia (era de limão)mas pra isso eu descia muito longe de casa caminhava até o lugar e ia comendo no caminho não engordava porque açucar queima rapido diferente de gordura.
Bjs

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...