quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Chuvinha boa...

Boa Tarde Meninas.

Aqui está caindo uma chuvinha bem gostosa, gostosa pra ficar em casa assistindo um bom filme, embaixo de uma coberta quentinha e comendo pipoca, mentira tira a pipoca, pois eu odeio, mas deixa o resto. Pior que se eu estive em casa estaria trabalhando que nem loka, pois a casa esta virada do avesso. Tem roupa pra lavar jogada pra todos os cantos, afinal minha maquina tirou ferias e não quer ligar, vê se eu mereço, o jeito é torcer pro marido arrumar.

Ando meia sumida eu sei, mas não desisti do meu emagrecimento não. Ta certo que falta muita salada no meu almoço, muita fruta no meu café, mas estou indo devagar e vou conseguir. Não estou me preocupando muito com o Natal e Ano Novo não, esta duas datas vou estar no Paraná  Uhuu VOU VIAJAR! e passar uns dez dias lá e ser feliz, aproveitar bem a família e a comidinha gostosa que o povo faz, mas sempre tentando diminuir as quantidades e em 2012, Ah 2012 me aguarde, que nesse ano eu vou arrasar.



6 comentários:

Anônimo disse...

Eu também vou viajar,ver a familia,mais quero manter o controle com a comida rs
Bjos

Anônimo disse...

Muito bem amiga! Sempre com a mente positiva! Será difícil pra todo mundo resistir às tentações de final de ano. Se só dimiuirmos as porções, já seremos vitoriosas... Continue firmona aí, não deixe a peteca cair, ok?! bjs

Lilian disse...

Minha maquina veio dar uma dessas eu dei uma sacudida nela e ela voltou a funcionar.
Quanto a viagem curta sua familia as festividades seja bem feliz reduza o consumo de comida que tenha mais gordura o açúcar vc queima dançando ou trabalhando.
Bjs

Amy disse...

oi amada.. eu tambem vou viajar.. delicia eu amo, vo no pro natal vo ao maranhão..lindo dia.. bjnho bem no fundo do coração.

Geovana Centeno disse...

Hummmm chuvinha é bom pra ficar na cama e comendo pipoca heheheh....ai nem me fala em casa hehehe, eu to sem kkkkk, to na minha mae kkkk

que bom que tu vai viajar, o coisa boa né, ver a familia, que bom...

beijocas e todas lindas em 2012

Angy disse...

Oi Deize, é isso aí!
Eu acho que não adianta se preocupar com as festas dessa época agora, se temos o ano de 2012 pela frente para melhorar muita coisa!
Como diz a frase que está rolando por aí:
"Não é o que comemos no período do Natal e Ano Novo que nos faz engordar e sim o que comemos entre o Ano Novo até o Natal!" rsrs
Beijos e some não

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...