terça-feira, 24 de maio de 2011

Sexo X vergonha

images (4)
Li essa reportagem em alguns sites e resolvi postar:

Pesquisa mostra que metade das mulheres evita sexo por não estar satisfeita com o corpo


Vários fatores são essenciais para nos deixar à vontade na hora do sexo: intimidade, sentimento, liberdade e auto-estima são alguns destes itens. Mas uma pesquisa divulgada pela jornal britânico "Daily Mail" mostrou que metade das mulheres não está satisfeita com seu corpo. E isso influi diretamente no seu comportamento sexual.
O levantamento foi encomendado por uma fabricante de pílulas anticoncepcionais e ouviu mais de 4 mil pessoas. O resultado é mesmo impressionante: 52% das entrevistadas evita a relação sexual por se considerar "gorda" e uma em cada dez britânicas gostaria de ser mais ousada na cama, mas não se sente bem fisicamente para isso.
Por causa das gordurinhas indesejáveis, 13% das entrevistadas também só transa com a luz apagada. O cansaço foi apontado também como um dos maiores motivos para a tradicional desculpa da "dor de cabeça": 72% das mulheres revelaram sentir-se esgotadas no fim do dia, sem ânimo para o sexo. Na lista também entram a falta de auto-estima (34%), doença (33%) e estresse (32%). Um número também chama atenção, apesar de representar uma pequena parte do público ouvido: 6% das mulheres afirmou só fazer sexo por considerar o ato "como um dever".
A coisa também não vai lá muito bem para os casados: um quinto dos ouvidos afirmou ter baixo desejo sexual. As que vivem com o parceiro não estão em melhor situação: 18% dos namorados lamentam a falta de apetite para o sexo. Para os solteiros e divorciados o número também não é muito animador: 17% deles confirmou que não andam muito ligados a sexo.
fonte: Bolsa de Mulher

Bem eu sou das que prefere com a luz apaga, apesar de meu marido conhecer bem meus pneuzinho, me sinto mais a vontade no escurinho. E vc?

6 comentários:

Dani Campos disse...

Com certeza não me sinto 100% a vontade, mas não apago a luz não!!!

Bom dia amiga!

Anna disse...

é eu tb tenho esse problema, só na escuridão mesmo sabe...

Unknown disse...

eu nao ligo acredita, gosto de mim nua.. hehehehehe, sei q não sou a miss, mas ele também sabe.. então vivo o momento.

Anônimo disse...

Os homens também passam por essa vergonha.
Super Beijos

Teca disse...

Confesso q faço menos sexo por me sentir gordinha....
Bjo

*ANGELA* disse...

oiee
confesso que o corpo me incomoda, mas nao a ponto de ficar totalmente no escuro, uma meia luz(pc ligado kk)

bj

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...