sexta-feira, 20 de maio de 2011

Pegando no tranco.


Meninas vou confessar esta difícil de voltar aos eixos, é tão mais fácil comer sem se preocupar com quantidades, abrir a geladeira e comer o que der na telha. A minha vontade é essa , mas não vou me deixar levar. Vai ser no tranco que eu vou conseguir. Como antes eu estava consumindo tudo certinho, quando comi a primeira bobeira meu organismo quis mais bobeira e mais, ai quase virou uma bola de neve. Mas já estou cuidando pra isso não acontecer de novo.

Estava faltando algumas coisinhas em casa e ontem fui comprar pra corrigir os meus deslizes. Depois de quase uma semana comendo besteira, ontem voltei a me controlar, comer menos quantidades e mais qualidades. 

Faltava muito pouco pra completar minha primeira meta, vamos ver depois dessa semana qual vai ser meu peso. Mesmo com a balança em casa não estou pesando todos os dias, a ultima vez foi domingo. Amanhã vou pesar e ver o meu prejuízo.

Quanto ao desafio dos brincos não falhei nenhum dia. E assim vai ser até o fim do mês. Pois estou louca pra comprar um brinco novo. Faz dois anos que moro aqui, mas como não saia muito de casa, não sei onde tem coisas boas e baratas pra comprar. Eu literalmente me abandonei, nem sei quando foi a ultima vez que comprei um acessório pra mim. Roupa eu comprei a ultima peça em novembro do ano passado, já estão acabadas, mas vou esperar mais um pouco pra comprar. Pois quero me sentir bem ao comprar e não ficar com raiva de mim por não poder comprar uma roupa que me agrade. Aqui na cidade tem uma loja com tamanho maiores, mas é cada roupa feia que elas colocam na vitrine que não tenho nem coragem de ir lá pra ver se tem algo legal pra mim.

Bem pra quem não estava com animo pra escrever até que deu um post mais ou menos.
Bjus meninas e força ai.

3 comentários:

Anna disse...

é bem assim onde saimos um cadim do caminho a coisa parece q desanda né, e travamos q nem carro enguiçado, só nos empurrando de volta pra RA, mas vc consegue
, nós somos fortes e conseguimos
bjim

Juliana disse...

Oi linda... os deslizes acontecem, mas tenho certeza que agora vc consegue se ajeitar !!!

Estou aqui torcendo por vc !!!

BEIJOS

Carolina Carvalho disse...

Amiga, sair da R.A e depois voltar realmente é muito dificio, mas volte aos poucos, não se sacrifique tanto logo de cara, pois caso contrario qualquer tentação que aparecer você não estara forte o suficiente para dizer não, força na piruca e vamo que vamo !
beijos e um bom fim de semana!

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...