sexta-feira, 6 de maio de 2011

Noticias ruins e noticias boas


Qual você quer primeiro a ruin ou a boa? Vou contar a ruim.

 images20 390_2182009-100728-le06004_1

Meu Caderninho: Faz um dois dias ou mais que não escrevo o que eu como no meu caderninho, não que eu esteva o tempo todo comendo erradoe não quero escrever, acho que é por perguiça mesmo.
X Bacon: Ontem a noite tinha que cozinhar feijão fazer tudo, não tinha nada pronto. Chegamos em casa já era mais de 19:30, então meu marido que estava indo pro Karate falou: Liga e pede um lanche, pois depois do treino vou la com o pessoal e acerto lá. Pronto era o que eu queria ouvir, não fazer janta e me acabar num lanche com bacon e maionese caseira. Aii não sei se fico triste ou feliz.

Bem já foi, não adianta eu reclamar agora, tinha que ter pensado nisso antes. Mas agora vou contar a noticia boa.

images (12)
Peso: Fui no banco agora de manhã (caminhando) passei por uma farmacia (não é a mesma que eu costumo pesar) entrei e pessei. Não sei se é diferença entre uma balança e outra, mas ela marcou 87,900. Iupiii 2,200 a menos. Nossa quase sai pulando de alegria da farmacia.
Hoje sim vi resultado na balança. Estou mega feliz, depois dessa vou correr pro meu caderninho, colocar ele em ordem e imprimir as tabela com os pontos pra eu marcar e contar tudinho que eu como.
Antes vou corer pra casa, pois como ontem não fiz a janta tenho que fazer agora no almoço, e o marido foi fazer um serviço em outra cidade e só volta mais tarde, tenho que correr mesmo, pois as crianças tem aula.
Sera que eu passo na outra farmacia pra ver se era diferença na balança? Se eu passar volto depois do almoço pra contar.
Bjus e fui.

Um comentário:

MeL disse...

Relaxa... Primeiro, não entra em pânico pq isso acontece... esquece isso, e faz tudo direitinho essa semana... se a balança estiver errada, melhor, semana que vem vc vai ter um resultado melhor ainda e se animar pra caraca... hahahah Força.. e fica longe dos Xs.. hahah bjs

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...