quarta-feira, 25 de maio de 2011

Metade da semana.


É! Mais uma quarta feira preguiçosa chegou.
Bem estou meio sem assunto hoje ou melhor sem vontade de escrever, pois assunto nunca falta, mas vamos lá falar um pouco de como tem sido minha semana.

Meu pequenino desde semana passada esta com gripe, na quinta tive que correr com ele pro hospital, pois gritava de dor no ouvido, ontem acordou com a boquinha e o queixo cheio de ferida, pois deu muita febre nele, mas graças a Deus esta melhor, agora é só esperar secar as feridas, pois a dor de ouvido e coriza já se foram. Olha como toda mãe me corta o coração ver um filho doente, mas fazer o que com esse frio não tem quem não pegue uma gripe.

Hoje meu filho maior vai fazer prova de faixa no karate, ele vai pegar a faixa laranja, ele esta todo animado, e eu toda orgulhosa do meu negão. Só no karate pois as notas do primeiro bimestre na escola ai foi um desastre, mas espero que melhore bimestre que vem.

Amanhã é aniversário da cidade (Eba, não vou trabalhar), então vou aproveitar pra fazer uma boa faxina em casa, preciso lavar as portas e janelas, quintal, passar e guardar roupa. Nossa é tanta coisa que duvido que de tempo deu fazer tudo em um dia. Mas preciso deixar a casa nos trinques.

Esse fim de semana meu sogro vai vir em casa, (mais um motivo pra deixar a casa super limpa) ele mora no Paraná (ai que saudades de lá) e saiu do emprego pois vai trabalhar em Minas, então ele aproveitou pra vim visitar a gente, antes de se mudar pra lá. Primeiro vai só ele, arrumar as coisas por lá depois minha sogra vai também, não sei como vai ser com meus cunhados pois os dois trabalham, o cunhado faz faculdade e a minha cunhada Deyse (isso mesmo ela tem o mesmo nome que eu) tem namorado, quero só ver como vai ser na hora da mudança, mas se é para o bem dos meus sogros então esta valendo.
Ai queria tanto que minha sogra viesse, ( eu me dou super bem com minha sogra ta gente eu não tenho o que reclamar) mas ela não pode vir, por um lado é bom pois ela cozinha muito muito mas muito bem, e com certeza ela ia fazer bolo super recheado, arroz doce, doce de leite e tudo mais que meu marido pedisse, ai vcs podem ter certeza que eu iria engordar tudo de novo, pois não tem como ficar sem comer as coisas que ela faz. Vcs acreditam que no fim do ano retrasado ela gastou mais de vinte caixas de leite condensado, em quinze dias, imagina a quantidade de doce que eu comi.
Ai que saudade dos meus sogros.

Do mais esta tudo bem, continuo contando meus pontos, só falta beber mais água. A.F. nenhuma ainda só mesmo as caminhadas pra casa.

Nossa falei de mais né, isso por que estava sem vontade.
Bjus grandes e até sexta.



7 comentários:

Unknown disse...

oie...imginei a casa cheia de doces.. eu ia me matar de comer.. hehehe
gente do céu.. que delicia hein.. se dar bem com a familia do marido e sempre bom..
bom dia p vc, e boa faxinona amanha...
bjus

Juliana disse...

Oi amiga eu tenho que correr da sua sogra, pq tb não resisto a doces assim .... Quando vou pra casa da minha tenho que fazer uma preparação espiritual, pois ela cozinha muito e em grande quantidade !!!

beijinhos

Em Busca da Felicidade disse...

oie minha linda obrigada pela visita. bom que bom que conseguiu resolver lá seus pontinhos, eu faço meus calculos no site da abril saude. esse site que vc mencionou la no meu blog. em relação a mais dicas tenho sim nesse mesmo post tem dois link que leva a duas orimas materias sobre a dieta do pontos. sucesso na sua caminhada viu bjs otima noite e volta sempre será sempre bem vinda!

Polly...Vencendo de vez a balança!!! disse...

Oiii!! beber agua nesse frio é realmente muito dificil, eu tbm to passando longe dos dois litros.

Bjinhos e seja muito bem vinda ao meu blog!volte sempre tá?!!

Angy disse...

Olá, estou navegando aleatoriamente para conhecer outros blogs e vim parar no seu.
Assim como vc, estou nessa batalha para voltar a casa dos 60.
Já tive vários vai e volta de alterações no meu peso, isso porque estou sempre começando e largando... resultado disso são os efeitos sanfonas que acabam me deixando mais longe ainda dos 60.
Mas agora estou disposta e confiante que chegarei lá! Porque cansei de desistir e recomeçar, o meu lema agora é começar, terminar e me realizar!
Bjs

Fofinha disse...

Nossa amiga, quanto doce, longe de mim uma sogra dessas, engordo só de pensar...hehehe...Bjos

Fernanda Sodré disse...

Oi Deize!
Se você for no meu blog, vc consegue ver, mas na sua lista de blogs eu não apareço atualizada entendeu?
o babado é esse!!!! rs...
Bom fim de semana e vamos que vamos!
UM BEIJO!

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...