segunda-feira, 9 de maio de 2011

Hoje é o meu aniversário.



Esse é o kit que ganhei de dias das mães. Amei tudo, brigada meus amores, Amo muito vocês. Agora só falta o presente de aniversário. Ai hoje completo Vinte e nove anos, nossa ano que vem vai ser trinta. Como o tempo passa, parece que foi ontem que eu ficava correndo na rua de casa brincando de pega pega.


De presente de aniversário meu amor disse que ia comprar um bolsa que tem na loja aqui do lado, sorte que ele mencionou isso, pois não gostei da bolsa e se ele compra ia ter que usar neh. Dai já falei ai não é aquela da vitrine não neh ela é feia, ai ele disse que se for dar uma bolsa ele me da o dimdim e eu escolho.

Ai meu fim de semana foi ótimo, teve churrasco em casa, bolo, liguei pra minha mãe. Ai que saudades dela, talvez em Julho vou lá visitar ela.

Nossa a balança em casa fez o maior sucesso meu pequeno pesa vez vezes ele fica contando no dedinho, é um fofo. O meu filho mais velho pesa marca num papel e come depois vai ver quanto engordou. Meu marido pesa e fica preocupado que está emagrecendo, ai se eu emagrecesse fácil como ele. Resumindo me diverti muito.


Mas comi muito também, pois comi muita carne, lingüiça, coração, queijo, pão de alho e salada de batata com cenoura e vagem. E de sobremesa comi bolo, que ainda bem não estava tão gostoso, foi primeira e ultima vez que compramos bolo naquele lugar, meu marido escolheu o sabor bombom, com massa branca, chantilly e com raspa de chocolate por cima. Bonito estava mais o chocolate era hidrogenado, bombom só o de cima mesmo, o recheio foi o mesmo chocolate hidrogenado de cima com chantilly a massa estava seca. Mas por um lado foi bom não comi muito bolo. E o próximo aniversário em casa só em agosto. O bolo é esse ai do lado, as mãos é dos gulosinhos de plantão, meu marido com o pequeno no colo. Esperando ansiosamente pra comer exageradamente. Meu esse dois come demais vocês não tem noção.

Olha a primeira lembrancinha que ganhei do meu pequeno, ele fez na escolinha para o dia das mães. Amei



Bjus light.

7 comentários:

Anna disse...

parabéns menina, muita saude, alegrias, amor e realizações na tua vida

MeL disse...

Amigaaaaa, não esquenta a cabeça!! Dia das mães né? A gente tem direito... hahahahah Agora correr atrás do preju... bora!
Lindos seus presentes... ameiiii

Unknown disse...

parabéns muitas felicidade e tudo de melhor..
qto ao estrago de fim de semana vc viu o meu também né.. senhor.. hehehe
Tava olhando o peso q sua balança nova marcou, vc ta pertinho de chegar da sua 1 meta..
vamos pegar firme então..
bjaum e boa semana p vc

Fofinha disse...

Parabéns amiga, tudo de bom pra vc...Bjão

Unknown disse...

Ta na flor da idade ainda, hehehe
Parabéns, muitas felicidades e sucesso em td que vc quiser conquistar!
E q bolo maravilhoso, me deu uma vontade, rs
bjs
www.viviass.blogspot.com

Carolina Carvalho disse...

Parabens amiga, muita saude, muita paz, muito amor, muita determinação, e inumeras conquistas!
beijos e uma ótima semana !

http://minhalutapeloemagrecimento.blogspot.com/

Unknown disse...

Oi linda, vi q vc ta querendo participar dos sorteios, mas precisa se inscrever em cada um deles, como está no post. Só clicar nos links que vc quer participar ok!
Fico te esperando nos meus blogs www.viviass.blogspot.com e www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com
bjs

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...