quinta-feira, 5 de maio de 2011

Diazinho devagar.


Nossa o dia hoje esta demorando pra passar, não sei mais o que fazer, já visitei algumas colegas, já li um monte. Estou com vontade de ir pra casa. Tomar um bom banho e me jogar no sofá. Como estou com visita da senhora M nada melhor do que ficar na companhia dela em casa.

Pra ajudar estou com duas afta na boca que aparecerão depois que eu escovando os dentes, perdi o controle da escova e bati na gengiva, ai esta doendo muito.

Mas ainda bem que amanhã já é sexta feira. Uffa, pior que sábado o comércio é aberto até as seis. Mas sabe o que eu acabei de me tocar meu marido e meu filho mais velho vão pra Araranguá sábado a tarde num campeonato de karate, e vocês acham que eu vou ficar aqui na loja trabalhando enquanto meu bonitão se diverti, vo não, assim que ele chegar aqui já vou falar pra ele sábado só até na hora do almoço.

Bem vou tomar mais uma xícara de chá e amanhã eu volto. Bjus.

5 comentários:

MeL disse...

hahaha é isso ai... vai mesmo, se divertir em familia é uma delicia né?

Anna disse...

é verdade o dia ta arrastado hj, me senti a propria tartaruga
bjim e melhoras pra afta, é bem dolorido mesmo né, uiii

Anônimo disse...

Não sei mas a minha quinta sumiu muito rápido e eu achei ótimo, quanto ao seu desejo faça mesmo e se der acompanha eles no carater ... obrigada por me visitar, demorei tanto tempo para chegar não foi, mas eu venho tá. E vc é do mês de maio que legal, adorei a meta de mudar o brinco todos os dias nos faz ficar mais vaidosa não é, eu depois do tratamento do roacutan estou super vaidosa uso creme direto e isso vai virando um hábito coisa que nunca faço agora sou obrigada...kkkk Bom te deixo um beijão e boa noite
Dani

Clara Miranda disse...

Oi Deize!
Isso mesmo! Divirta-se!
Beijinhos

Juliana disse...

Nossa amiga D.M + afta pe ruim mesmo !!! espero que melhore rapidinho !!!

Bom FDS e Feliz dia das mães !

Beijos

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...