terça-feira, 3 de maio de 2011

Contagem regressiva

380773790_669e30097a
É meninas faltam apenas 6 dias pro meu niver. Hum será que vai ter bolo?
Se vai ter não sei, mas depois de tanto chocolate na Páscoa, até agora não comi mais nenhum doce. \o/
Esse mês além de mudar a minha idade quero mudar algumas coisas em mim. Decidi que cada mês vou fazer algo pra melhorar minha auto estima, algo pra aumentar minha vaidade e com isso me sentir mais feminina, me sentir melhor comigo mesmo.
Este mês resolvi usar brinco todos os dias de serviço. Eu adoro brinco, mas confesso que as vezes tenho preguiça de colocar, então todo dia que vier pra loja vou colocar um brinco, eu uso muito pouco um dia sim ai depois de um mês eu ponho outro e assim por diante. Então a partir de ontem, no mês de maio todo os dias de brinco, não tenho muita opção, mas da pra variar bastante. Se eu cumprir todos os dias, no fim do mês compro um brinco novo pra mim. Acho que mereço uma recompensa.
Atividade Física: 0
Dieta Nota 10: Ainda ultrapassando os pontos que me são permitidos.

7 comentários:

Anna disse...

sabe q sou q nem vc tenho preguiça de por brincos e assessórios, qdo coloco td mundo pergunta onde é a festa kkkkkkk
bjim menina e depois nos conta se teve bolo de niver
tem q ter né

MeL disse...

caramba, sabe que quando decidi que eu tinha que me gostar mais, a primeira coisa q fiz foi começar a usar brincos.. hahahah, parece mesmo que eles dão um up na gente né... isso.. muda tudo... o bom da vida é isso, a gente poder mudar sempre!

Unknown disse...

tenho porblemas com brinco, eu ponho e logo quero tirar..hehehe, esqueço de por, mas e uma otima ideia pq vc vai a cada dia ficando ais vaidosa.. e isso reflete ate na sua alimentação.
bjus e boa semana p vc
ah adorei a foto nova do perfil.

MeL disse...

Menina, então é a hora mesmo de se arrumar mais... Matar o love do coração... hahaha não pode nãooo, não se larga nuncaaa, mesmo gordinha, tem que se arrumar, ficar cheirosa, bonita.. vou vir sempre cobrar essas mudanças heim... e pode comprar uns brincos bem bonitos.. heheheh Ah, ele não é meu marido não, é namorado... rsrs bjsssss

MeL disse...

maginaaaaaaaaaaa, sem problemas... quem sabe venha a ser né... kkkk Mas é sempre bom dar um espaço bom, pelo menos 1 mes, pra animar.. hehehe Mas não deixe de medir não, anima pra caramba!

Dani Campos disse...

Oi querida...

Isso mesmo! Auto-estima é tudo...

Minha preguiça é com maquiagem... Eu male male passo um batom!

Bjussssss

Fofinha disse...

Oi querida, adorei a tua visitinha no meu blog, vou te add, sempre que der passarei por aqui, espero tua visita tb e obrigada pelo apoio...Bjão

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...