quarta-feira, 4 de maio de 2011

??? Algumas dúvidas ???

cha-verde
Depois de quase uma semana com o chá comprado hoje fiz e já tomei três xicaras. Não sei se realmente ele é bom pra emagrecer, mas como todo chá ele vai me ajudar. Não estou usando nada pra adoçar, ele tem um gostinho de cidreira e não é amargo.
De manhã preparei uma garrafa e trouxe pra loja, como esta frio e não consigo ficar bebendo água toda hora ele vai me ajudar muito nesse friozinho.
Não sei vocês, mas esta difícil deu conseguir tomar dois litros de água no dia, na maioria não consigo chegar a um litro, hoje consegui tomar um copo até agora. O que fazer? Sei que a água é indispensável, e insubstituível, mas no frio não desse.
Meninas vocês que são mais experiente que eu. Quanto de chá posso tomar por dia? Tem um limite? Faz mau de tomar de mais?
Outra coisa que preciso mudar na minha alimentação e na janta. Bem, no lanche da tarde também, pois a tarde como umas bolachinhas mais ou menos uma quatro horas, ai quando chego em casa e vou arrumar a janta acabo comendo mais, pois estou com muita fome. O que fazer pra mudar? Qual o melhor alimento pra ser consumido no Janta? Shake qual o melhor?
Quem poder me dar algumas dicas agradeço.

Hoje na hora de ir embora passo na farmácia pra pesar, amanhã conto o resultado. Será que dessa vez vou poder mudar minha barrinha de peso? Espero que sim. Bjus

2 comentários:

MeL disse...

eee que delica dia de resultado... Quanto a quantidade de chá, eu não sei o chá verde, mas eu tomo chá o dia todo... Eu tomo muita agua na academia, mas fora isso, nadinha, nao desce... eu não sei sobre shakes, não uso... mas a noite é bom só evitar carboidratos, nada de coisas brancas a noite... rsrsrs bjs

Juliana disse...

Ai amiga escolha pro jantar uma salada ou coisas leves do tipo, nada de frituras, gordura...

Eu não janto, no muito como um lanche !

Pão integral + peito de peru e iorgute (fica a dica).

O importante é moderar as quantidades...

Beijos

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...