quarta-feira, 25 de abril de 2012

O que fiz durante a ausência no Blog - Parte 01

Nossa!!! Faz mais de um mês que eu não passo por aqui. Vamos varre essa poeira pra lá e colocar o papo em dia.

Nesse mês de Abril completou um ano que comecei com a RA, mas na verdade acho que eu não comecei, se não eu teria continuado emagrecendo e mantido o meu peso, durante esse um ano perdi nove quilos, mas em setembro do ano passado, perdi o rumo e voltei a engordar. Ou seja voltei ao ponto onde eu comecei, então por que não tentar mais uma vez, afinal sou brasileira e não desiste nunca. Então minhas queridas, cá estou eu novamente, começando ou recomeçando ou continuando no meu processo de emagrecimento.

Durante esse período que estive longe do meu cantinho muitas coisas mudaram, inclusive o meu local de trabalho que era na sala 03 de uma loja e agora é na sala 01. Começamos a trabalhar com outro ramo de atividade, por isso o local que estávamos ficou pequeno. Meu cunhado ou melhor namorado da minha cunhada veio do Paraná pra trabalhar com nós, gosto muito dele me dou super bem com ele, mas já vai fazer dois meses que ele esta morando em casa. A correria aqui ficou ainda maior tem muito serviço, muita bagunça, muitas despesas, muito estres pra mim. No começo meu marido disse que ele iria ficar mais aqui na loja e eu mais em casa, pior que isso não aconteceu e eu estou ficando aqui muito mais do que antes, hoje em dia saiu daqui por volta das 20:00 chego em casa tenho que arrumar janta, fazer comida a mois pra esquentar na hora do almoço e tentar arrumar a casa coisa que tem sido muito difícil, pra vc ter uma ideia ontem terminei de jantar as 21:15 e não consegui fazer nada, só tirei o prato da mesa e coloquei na pia pra lavar, hoje acordei as 07:15 me arrumei, acordei meu filho pequeno (o maior esta viajando então tenho que trazer o menor comigo pra ele não ficar sozinho) e vim pra loja, como hoje meu marido esta de serviço na policia, tive que pedir uma marmita e ficar por aqui mesmo. Ou seja a minha pia esta cheia de louça pra lavar, tenho duas cadeira de roupa pra passar, mais as que tenho pra lavar da semana toda, a casa esta pra limpar e o meu banheiro, ah o meu banheiro esta com vazamento atras da patente e toda descarga que da escorre água pelo cano. Ah e mais um detalhe meus sogros e minha cunhada chega em casa sexta e eu tenho que me virar arrumar tudo isso entre hoje e amanhã. 

Nossa é muita informação prum post só, mas claro que também tem noticias boas, mas essas vão ser pra outro post. 

Bjus 

Nenhum comentário:

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...