quarta-feira, 25 de abril de 2012

O que fiz durante a ausência no Blog - Parte 03

Olha eu de novo, eu sei que é muito assunto prum dia só, mas tenho que aproveitar que tive um tempinho. Sábado foi feriado neh, e sabe o que eu fiz o dia inteiro? NADA isso mesmo nada. Na sexta pela manhã fiquei em casa, limpei ela, lavei roupa, deixei tudo em ordem.

Meu filho foi viajar, meu marido estava de serviço na policia, meu cunhado trabalhou o dia inteiro, não foi pra casa nem pra almoçar. Então a casa ficou pra mim e pro meu pequeno. Acordamos tomamos café, coloquei o colchão na sala e lá ficamos a dia inteiro assistido TV, pedi uma marmita na hora do almoço e descansei o dia todo, coisa que não fazia a dias.
Tive um dia de folga de tudo, de serviço, de casa, do marido, só não consegui tirar folga do meu pequeno, mas mesmo assim ele não deu trabalho adorou ficar brincando no colchão o dia inteiro.
Vou aproveitar o post e dizer que andei comendo lanche, muito macarronada, muito H2OH, teve churrasco em casa comi muito bem obrigada, chupei sorvete, tenho comido chocolate, ah e na páscoa comprei um ovo Charge pra mim e pro marido então comi só meio ovo de Páscoa. Tenho comido muito Ovo frito ultimamente, esses dias estava com vontade de comer pão com ovo, ai comi dois pão francês com dois ovo em cada pão. Gulosa eu neh.
Ah outra coisa faz muito tempo que eu não como pizza, a ultima vez foi no dia três de março e mesmo assim não comi como queria, na verdade comi como devia bem pouquinho e uma pizza com a fatia bem fininha, mas estou louca de vontade de comer pizza, então estou esperando poder ir comer nesse final de semana ou na segunda véspera de feriado. Ai sim, depois da minha jacada comendo pizza vai marcar o meu retorno ao emagrecimento. Sei que é errado, mas pra mim fica melhor assim.

Vcs viram que meu blog esta de cara nova, eu amei apesar de ter achado muito azul, mas ficou legal, esses dias atras ele estava horrível, pois estava tentando colocar um fundo legal e nada me agradava, então fiz esse e fiquei feliz com o resultado e como eu mudo muito a cara dele, decidi usar um pra cada estação do ano e esse foi o escolhido pro outono.Espero que tenham gostado.

Bjinhus e até mais.

Nenhum comentário:

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...