Já contei pra vcs sobre meu serviço, sobre minha casa que esta um caos. E agora vou falar sobre meu filho mais velho, o Luiz Felipe, ele esta com treze anos, pegou a faixa roxa no Karate mês passado, faz trilha de moto com meu marido (só trilhas abertas é claro, pois começou a andar de moto esse ano). E sabe o que o meu querido filho fez quinta feira da semana passada? Quase me matou do coração. Por que? Porque o danado foi viajar sozinho de avião pra casa da vó. Claro que eu deixei, afinal não sou uma mãe chata que proíbe ele de fazer as coisas, mas claro que meu coração quase saiu pela boca neh. Afinal ele nunca tinha viajado sozinho, nunca tinha andado de avião, eu nunca andei de avião, até que foi legal levar ele em Florianópolis, ver ele embarcando, ver ele decolando, mas meu coração de mãe coruja não aguentou e chorou a caminho do estacionamento e claro que meu marido não pode perder a chance de me Zuar dizendo que ele não ia voltar mais que ia ficar lá pra sempre. Sorte que foi um choro passageiro, mas minha preocupação só acabou quando ele estava em terra firme.

O avião foi esse ai da Trip, claro que eu filmei ele decolando, não vejo a hora dele chegar pra eu mostrar pra ele. Ah como ele é de menor desacompanhado, ele foi bem na frente na primeira janela do lado esquerdo. Ele adorou, mas disse que foi muito rápido, não deu nem pra aproveitar muito mais que voou em cima das nuvens. Imagina uma experiencia dessa pra um moleque de treze anos.
Ah ele esta aprendendo a tocar violão, e como minha sobrinha tem um e não usa ele quer comprar o dela, minha mãe disse que vai dar o violão pra ele, vamos ver quando ele voltar, estou louco pra ouvir ele tocando.
Bjus...
Nenhum comentário:
Postar um comentário