terça-feira, 20 de março de 2012

Outono.

Que coisa boa, o Outono chegou. Sinceridade já estou cheia do verão, esse calor esta insuportável, mas quando lembro o tanto reclamei do frio ano passado, fico pensando o que sera melhor frio ou calor? Na verdade queria um dia de sol com um vento frio, aquele clima de depois de um dia de chuva e vem aquela noite fresca. Difícil  neh.
Difícil é eu querer emagrecer e não fazer nada pra isso, sei que disse que ia postar diariamente e já se passaram quase quinze dias, estava anotando tudo que comia, mas parei, pois de que adianta escrever, ler que estou errando e não mudar nada pra melhorar, disse que ia comprar uma balança, mas ate agora não movi um dedo pra isso, ah em falar em mover cade que fui atras de entrar em uma academia.

Reclamar é fácil, Difícil é conseguir alcançar as metas. Mas nada que é difícil é impossível e eu não estou abandonando o barco não, só deixei ele ancorado um pouco até encontrar MOTIVAÇÃO.


Bjus e um lindo Outono.

8 comentários:

Fofinha disse...

Estou assim tb amiga...

Mel Mudanca disse...

Bom Dia!! Passando para te desejar uma ótima sexta, e um finde maravilhoso.
E mais ainda para agradecer ,o recadinho, ja que hj meu blog esta de aniversário de 1 ano, e vc com certeza me ajudou com teus recadinhos. Um beijo e conte sempre comigo..
;-)

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

adoro outono inverno tbm amiga
agente fica mais charmosa rs
se vesti melhor
sem falar que ficamos mais dispostas coom o tempinho mais fresco
beijos e tenha um lindofds

Laninha disse...

Eu prefiro mil vezes o frio.
Odeio ficar suada,odeio ter o cabelo oleoso enfim odeio mt coisa que o calor faz...kkkkkk

Tbm estou sem motivação, mais não vou desistir...preciso continuar.

Bom final de semana

Lilian disse...

Eu busco motivação com minhas fotos de quando eu era magra e como eu quero voltar a me sentir bem nas roupas que gosto, penso que não falta muito pra vc, apenas começar pode ter certeza vc já estará mais perto do objetivo.
O primeiro passo é dificil mesmo, uma hora vc vai ter que dar mesmo.
Compre sua balança mesmo que seja na farmacia um modelo simples dê o primeiro passo.
Bjs

A teimosa disse...

Oi Deize, tbem parei de anotar pq isso tava alimentando a minha ansiedade.. vamos ver como o barco corre agora né.. bjokas e força mulher.. desiste naum

Angy disse...

Oi Deize!
Eu sumi, congelei no inverno mas agora com a chegada da primavera eu encontrei novos ares para continuar! rss
Vamos aproveitar essa troca de estações para entrarmos no pique das nossas caminhadas, já que aí já não está tão calor e aqui não está tão frio?? ^_^
Bjsss

Sammy Leilane disse...

gosto de outono e primavera mesmo... temperaturas amenas e deliciosas! bjus!

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...