quinta-feira, 26 de abril de 2012

101 em 1001 - Desejo nº 06

Dia 11 de Abril realizei um dos desejos da lista:

06. Ir ao ginecologista uma vez por ano no mínimo.



Fiz o preventivo pela manhã e a tarde fui no ginecologista, não gostei do atendimento dele, ele explicou pouco e não tirou minhas duvidas. Ando tento sangramento e dor na hora da relação e depois também. O medico simplesmente passou dois comprimidos e uma injeção pra mim e meu marido tomar, nem relou a mão em mim e disse algo sobre inflamado, claro que eu não tomei.

Disse pra ele que já tive ovários policístico, que usava diu e que minha menstruação não anda normal, pelo fato de descer muito durante uma semana, mas ele entendeu que era descontrolada e que o melhor era eu tomar anticoncepcional. Pedi um encaminhamento pra fazer uma ultrassom e um pra fazer exames tipo colesterol, glicose, hormônio.
Os exames já fiz ontem, pego o resultado amanhã a tarde, a ultrassom vou marcar pra semana que vem, o preventivo fica pronto daqui um mês e quando eu tiver com todos os resultados em mãos vou procurar outro ginecologista pra levar. Ah e ele disse que se eu to com ovários policístico é por causa do meu peso que era melhor eu emagrecer. Sei que ele tem razão, mas me deu vontade de voar no pescoço dele. 

2 comentários:

Flaviana disse...

Oi, Deize! Adorei seu blog, tô te seguindo, quando tiver um tempinho me visite também, beijo!

Fofinha disse...

Se cuida amiga, qualquer coisa procure um outro médico...Bjão

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...