sábado, 10 de setembro de 2011

Pesagem

Bom Dia Meninas.


Passando rapidinho pra deixar meu pesinho 81,2 sai de mim casa dos oitenta. Esta difícil, mas não é impossível. Vou conseguir.

Meninas estou meu sumida, mas estou sempre aqui dando uma olhadinha e visitando alguns cantinhos, só não consigo deixar recadinho em todos. Ando visitando muitos blogs de maquiagem estou querendo pegar o jeito e fazer uma make bem legal, por isso estou meio afastada daqui, mas estou firme no meu proposito de emagrecer.

Como no feriado choveu o desfile aqui na cidade esta sendo hoje, e meus dois meninos estão desfilando aqui e meu marido desfilando em Criciuma, pois ele trabalha lá. O pior é que estou trabalhando e não sei se vou conseguir ver os meninos, em frente da loja esta uma bagunça com fanfaras e tudo mais. Bem meninas vou ali na porta dar mais uma olhadinha e assim que começar tentar dar uma fugidinha e ver minhas crias desfilar.



Bjus, ótimo final de semana e até segunda.


OBS.: Sem jacada no final de semana.




6 comentários:

«√¡√¡» disse...

Oi Deize, ainda nao deu adeus a casa dos 80 mas continua emagrecendo, entao ja ja vai dar tchau pra ela! Tb estou nessa luta! Beijos!

nada disse...

oiii Deize! o processo deemagrecimento saudavel deve ser lento mesmo,nao se desespere hehehehe! ah,depois conta se conseguiu ver os meninos desfilarem hehehe. beijao

Patrícia Paiva disse...

olá,tbm to na mesma luta rsrs ,tbm quero morar na casa dos 60,admiro sua força de vontade e determinação!!!bjos

Angy disse...

Oi amiga!
Leve o tempo que for, desde que não pare!
E parar vc não está parando não é?
Está bem pertinho de ver a casinha do 70! ^_^
Bom início de semana para vc!
Bjs

RENATA OLIVEIRA disse...

oi floooor!!! de vez enquando tbm estou dando umas sumidas,mais sempre aqui fazendo visitinhas! mais boa sorte na sua jornada! no final vai da tudo certo!!! beijokas

Jack disse...

essa casa é terrivell de sair :(

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...