quinta-feira, 15 de setembro de 2011

Sumi sim, mas não desisti não.

Meninas andei meio afastada do meu Bloguinho lindo fofo que eu amo de coração[fofo não pois tudo que é fofo é gordo e meu cantinho e magro.rsrs] . E claro que amo todas as minhas amigas também. Mas eu nos ultimas dias, ou melhor nas ultimas semanas tenho visitados outros tipos de blog. Blogs de Make, ou de maquiagem ou de beleza o que ficar melhor. Por isso que ando sumida. 
Não sei porque me deu esse desespero por maquiagem esse mês, só sei que chego a variar a noite sonhando com maquiagem de tanto que tenho lido sobre o assunto. 

Antes de eu casar sempre gostei, tinha um pouquinho de coisas, mas depois fui me afastando e acabei com um pó, um batom, um gloss e um lápis de olho. E no dia a dia só passo o batom mesmo, nunca saiu de casa sem, mas ultimamente só o batom não esta me deixando satisfeita, então quero comprar algumas make pra mim, por isso que ando lendo tanto sobre o assunto, pegando algumas dicas pra não comprar coisas ruim e pra aprender a fazer uma maquiagem dessente.

Sábado passado fomos na Pizzaria com um casal amigo nosso, confesso que comi mais que a ultima vez, mas mesmo assim ainda foi menos que antes. Fora isso e brigadeira terça a noite e um charge ontem depois do almoço e um cappuccino agora pouco, esta tudo tranquilo.[Nossa tenho coragem de dizer que esta tudo tranquilo, olha quanta bobeira que podia ter sido evitada, confesso que só me dei conta que era muita coisa agora que escrevi, não tinha parado pra reparar].

Também no sábado vete o desfile aqui na cidade e consegui ver só o pequeno desfilar, ele ficou tao feliz quando me viu. Pena que não pude ver o meu guri mais velho, mas ele intendeu.
Nossa para de falar Deize!!!rsrs

Por hoje chega meninas. Bjus bem light.

7 comentários:

Anônimo disse...

Eu amo maquiagem ,desde solteira sempre fui interessada é muito bom sair toda arrumada
Esse mundo chama mesmo a gente ,bora comprar maquiagem e sair Diva hein
bjos

Estrela disse...

Eu queria muito gostar de maquiagem mais não me acostumo, estou tentando...
Amiga eu faço meu diário alimentar justamente por isso, quando escrevemos é que temos a real noção do que estamos comendo e fica mais fácil controlar.
Se cuida linda, bjos.

Ale disse...

Adoro maquiagem não sei fazer muito bem mas tento rsrsrs....
è fim de semana extrapolamos rs mas vamos mudar isso né..vc esta no caminho e já teve uma grande evolução manda ver ai...bju

Dani Campos disse...

Oieee!

Tô na "vibe" da maquiagem também!
Fico vendo vídeos no youtube e acabei comprando um estojão de maquiagem na 25 ... kkkk

Beijão

Unknown disse...

Boa Noite Amiga
Eu me maquio até pra fazer faxina, kkk. Mania de maquiadora, kk.
Mas faz muito bem pra gente, nada como um rimel pra levantar a autoestima.
Te desejo uma linda noite amiga, grande beijo e fique com Deus

nada disse...

ah é sempre bom se cuidar, seja no controle do peso, como maquiagem, isso mostra o quanto vc se ama e isso é importante para qualquer coisa que queira conseguir :-) só não abandone a gente ta hehe

Unknown disse...

ooie, então a sra riu d emim é..hehehe, mas sabe q eu fiquei rindo depois... pq já emagreci tantão então ela se referia a marcela do passado..hehehe
qto a sua fascinação por maquiagem, acho que vc está buscando a antiga Deize, ou melho que vc mais gostava em vc e que se perdeu, muito boa a sua retomada com os makes, eu ando meio abandonada mas vou me cuidar mais.. bjaummm e um otimo fim de semana

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...