quinta-feira, 31 de maio de 2012

Resumo de 14 dias.

Boa Tarde.

Se passaram 14 dias da minha ultima postagem. Ando meia desanimada, quero emagrecer, mas não to conseguindo cumprir com minhas metas. Eu sei tudo que preciso fazer pra voltar a emagrecer, mas não tenho feito. Me pesei semana passado 87 kg. Cada vez mais pesada.Tenho que ser mais rígida comigo mesmo. Se eu quiser emagrecer tenho que fazer algo pra conseguir. Só eu posso fazer algo pra mim. 

Em vez de comprar uma balança nova mandei a minha pro concerto, vou ver se compensa. Se não compensar compro outra.

Sem mais novidades.

Mentira tem sim. Tinha dito pra mim mesma que só iria comprar outra calça jeans quando emagrece um pouco, mas infelizmente fui obrigada a comprar uma pois a minha rascou na coxa, levei quatro calça pro vestiário, três tamanho 44 e uma 46, adivinha qual sérvio a 46. A próxima tem que ser menor o tamanho, não aquento mais.

Agora sim acabou. Bjus e até mês que vem.

8 comentários:

Ge.... disse...

Ola gatona fica sim nao
o desanimo passa vc vai ver e se vc comprou a calça nao da nada nao e so ter pensamento possitivo que da certo,eu tbm ja começei e parei a Ra VARIAS VEZES mas agora to fazendo e ja estou sentindo diferença ,as minhas calças tbm rasgão tudo nas pernas e muito ruim isso mas vamos conseguir e so nao desistir beijoss

Carla Renata disse...

oi lindeza.. eu tbem tinha dito ke só ia comprar uma calça qdo chegasse na meta..mas não ta dando pra segurar e talvez sábado ou segunda eu vá atrás de uma nova pq a coisa ta feia..rs.. bjokas e fica com Deus

Angy disse...

Oi Deize!!
Que desanimo é esse?
Sei que tem uns momentos que o desanimo nos pega... tanto que eu mesma já passei por isso não faz muito tempo.
Mas eu percebi que quanto mais a gente se deixa se levar pelo desânimo, mais ele nos arrasta até a estaca zero e vc pelo visto já está sentindo isso não é mesmo?
Então amiga, boooraaa chutar o pau da barraca e mandar esse desânimo pra bem loooonge!!
Como??
Vc se lembra quando encontrei seu blog e me indentifiquei por estarmos mais ou menos no mesmo peso e termos a mesma meta dos 60kgs?
Pois então!
Procure por aquela Deize toda animada que vinha postar mais vezes e que estava sempre traçando metas e batalhando para cumpri-las!
Pq mesmo que vc não conseguisse comprir todas as metas as que vc conseguia já fazia vc caminhar para frente!
Não deixe que uns tropeços e frustrações te deixe caída no chão ou que faça com que o desânimo te leve para trás...
Mas se levante e caminhe porque mesmo que os tropeços possa nos parar, se persistirmos e continuarmos conseguiremos chegar ao nossos obejetivos!
Veja o meu caso... estou a 6 meses no mesmo peso e isso no início causou um certo desânimo, mas percebi a tempo que não podia deixar esse desânimo me arrastar para trás e sim continuar lutando para frente!
Então amiga, sempre é tempo de continuar, sempre é tempo de recomeçar, mas de parar NUNCA!
^_^Bjs e desculpa o longo blablabla, mas quero vc bem e de volta com tudo!

A moça de Iruama disse...

Vamos amiga, eu estava assim, mas agora estou voltando aos poucos.
Grande beijo!

Roberta Zero Cal disse...

Oi Deize... olha, lendo seu post parecia comigo há pouco tempo... eu estava igualzinha. Eu só fazia engordar, não tinha roupa que servisse, as calças tbem rasgavam na coxa e por mais que eu quisesse e soubesse que precisava emagrecer eu não tinha "forças". Finalmente entendi que precisava de ajuda (apesar que eu já ía, e continuo indo numa nutri)
Procurei uma psiquiatra e finalmente estou me encontrando e emagrecendo dia a dia, semana a semana. Fui diagnosticada como compulsiva alimentar e estou tratando o meu problema...
Vc já tentou procurar algum tipo de ajuda? nutri, psicóloga, psiquiatra, endócrino??? acho que vale a pena...
Beijos e espero que vc se anime logo.

Fofinha disse...

Volte amiga, vamos nos ajudar, eu tb estava assim, mas hoje voltei com tudo...BJão

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

oi linda como vc ta
to voltando tbm
e vanmo q vamo
beijos e tenha um lindo dia

´´DIARIO DE MACHERRIE´´ disse...

desisti nao amiga
vamos conversar mais
continue postando
se precisar de ajuda to por aqui
beijos e tenha uma linda semana

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...