quarta-feira, 2 de maio de 2012

30 Anos chegando

Nosso destino não está escrito nas estrelas, mas em nós mesmos. - Shakespeare


Boa noite meninas.


Tinha tanto planos pro mês de Abril.  Queria ter feito um desafio pessoal: 30 dias saudáveis antes dos 30 anos, mas infelizmente não deu. O mês acabou, maio começou e faltam apenas sete dias pro meu aniversário. E eu aqui preocupada com o que vou ganhar do meu marido, como falei pra ele: Não é sempre que completamos trinta anos, então quero um presente especial, a minha lista de opções esta assim:
  • Relógio dourado
  • Perfume 
  • Escova progressiva
  • TV de LCD pra sala.

Sei lá o que vou ganhar dele. Como minha sogra, sogro e cunhada estiveram aqui final de semana já ganhei alguns presentinhos. Dos sogros uma blusa de linha, na cor roxa que eu amo. Da cunhada dois brincos e duas presilhas. Do meu filho que estava no Paraná e veio com eles um anel  e um estojo de maquiagem. Minha mãezinha mandou um cobertor coisa mais linda e quentinho.

Agora só estou pensando no sabor de bolo que vou escolher pro meu dia especial...


OBS.: Comi muito nesse final de semana. Amanhã te conto.

2 comentários:

Carla Renata disse...

ai meus trinta...kkkkk
segunda fiz meus 35 já.. o tempo passa tão rápido viu!!!
Tomara que seu presente seja um luuuuuuuuuuuuuuxo..rs
bjokas e fike com Deus

Dani Lima disse...

Olá Deize,

Tem um selinho no meu cantinho para você!!!
Bjão,
Dani Lima
http://meufuturoquemescolhesoueu.blogspot.com.br/

2 de maio de 2012 23:23

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...