quinta-feira, 10 de maio de 2012

Como foi meu niver...

Boa Tarde Meninas...


Começou com meu marido me ligando as 00:06 do dia 08 para o dia 09. Como ele estava de serviço aquela noite e eu só ia ver ele no outro dia, ele me ligou pra dar os parabéns disse que queria ser o primeiro a de desejar felicidades, depois me mandou uns quatro torpedo dizendo que me amava, fiquei toda boba e irritada também, pois estava com sono e toda vez que eu cochilava ele mandava um torpedo.rsrs

Ontem me dei folga do serviço aqui da loja e fiquei em casa o dia todo. Aproveitei pra dormir até mais tarde e acordei com o marido já em casa me desejando um feliz aniversario e me chamando de coroa, da pra acredita.
Logo em seguida os meninos acordaram, a mais novo cantou parabéns pra mim umas vinte vezes, tão bonitinho. Tomamos café nós quatro, ai o marido foi trabalhar e fui ajeitar a casa. 
Meu filho mais velho(Lú) já tinha me dado um estojo de maquiagem e me deu um perfume do Boticário, então o pequeno(Tatá) quis ir comprar um presente pra me dar. Foram pro cento e ele comprou um vasinho com flores lilas e uma caneca de louça com desenho de flores, ele que escolheu o presente, não aceitou ajuda do irmão pra escolher. Ai o Lú aproveitou e comprou um par de brinco grande, três pequenos e um cartão de aniversario com um numero e um cód que liguei e ouvi uma mensagem. Claro que adorei o presente dos dois.

Assisti filme com os meninos na parte da tarde, com direito de jogar colchão no chão e tudo. As 18:40 fomos buscar o bolo, e como sempre compramos docinhos (muitos docinhos pra minha tristeza) E meu marido muito chato dizendo que não teve tempo de comprar um presente pra mim, nossa me deu uma raiva, pois eu no fundo sabia que ele não ia comprar nada, mas no fundo tinha uma esperança, podia ser qualquer coisa. Voltamos pra casa coloquei a lasanha no fogo. Na hora que fui guardar o papel alumínio ele me disse pra eu guardar dentro da geladeira velha (Não contei pra vcs minha geladeira estragou esses tempo atras ai, comprei uma de inox com aquele trocinho de água na porta do lado externo, ai como a nova é grande a velha ficou no lugar dela mesmo) e ele insistindo guarda o papel na geladeira e eu falando q tinha um cheiro forte, até que de tanto ele falar eu abri e tinha uma caixa presente lá dentro. Pode parecer brincadeira, mas eu não consegui pegar comecei a chorar de um jeito que não parava mais, como disse tinha certeza que ele não ia comprar nada. Ai parei de chorar peguei a caixa abri e tinha um lindo sapatinho de oncinha lá dentro. Era eu chorando e eles rindo de mim.

Meu sogra me ligou no meio do dia e cantou parabéns pra mim, achei tão lindo. Ganhei os parabéns da sogra cunhada e cunhado também. Com minha mãe não consegui falar, pois ela esta trabalhando muito, mas ela já tinha me mandado um presente, então falo com ela no domingo.

Nossa esse foi um ótimo aniversario, gostei muito, chorei muito ri muito e comi muito. Bem comi dois pedaços de lasanha, um de bolo e acho que três docinhos. O pior é que ainda tem bolo e docinho em casa, então enquanto não acabar, ainda tem pra comer. Agora não posso nem lembrar do bolo pois comi dois pedaços depois do almoço. Só vou comer de novo amanhã, hoje já comi demais. Continuo não repetindo nas refeições, foi só ontem na janta.

Estou me sentindo tão realizada. me sentindo a mulher mais feliz do mundo. Se pudesse saia na rua dando pulos de alegria, mas é melhor eu fazer isso só em casa mesmo.rsrs

Bjinhus.

4 comentários:

disse...

Deize, que coisa linda! Como seu esposo é carinhoso e como é gostoso assistir filmes no colchão com a mãe da gente (um presentão não só para ti, mas seu babies).

Feliz aniversário e muitas alegrias na sua vida! =)

Carla Renata disse...

que coisa mais gostosa esse carinho todo.. vc é muito abençoada por ter uma familia assim.. bjokas e fica com Deus

Anônimo disse...

Ai que delicia de aniversario hein .Mais uma vez parabéns
Viu maridão te surpreendeu dessa vez hein rs

Fofinha disse...

Que aniversário maravilhoso amiga, não podia ser melhor...Bjokas

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...