sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Gota d'água.

Bom dia Meninas. Espero que estejam bem.

Aqui comigo está tudo bem, já consegui adiantar bastante coisa no meu serviço, tenho tentado me focar na R.A., mas sei que não estou conseguindo muito, mas hoje não vim aqui pra falar sobre isso, vim aqui pra dizer que EU APOIO O MOVIMENTO GOTA D'ÁGUA. e vc conhece apoia? Vi que muitos postaram esse vídeo no Facebook ontem, mas só hoje que fui ver no blog de uma amiga e vim compartilhar com vcs. Se vc já conhece e apoia ótimo, se não da uma olhada no vídeo e vai lá assinar essa pedição e dar uma força pro movimento, garanto que vc não vai se arrepender.




Vai lá e assina a pedição vc também, eu já assinei.

5 comentários:

Anônimo disse...

Já tô dentro!!
Vamos apoiar..

Beijosssssss

Lilian disse...

Não sei pra mim parece jogo de interesses, é importante uma usina (assim como foi itaipu) e teve impacto tbm e não funciona assim sem estudo de viabilidade e de impacto ecologico eu acredito que está havendo manipulação de massa com o objetivos que eles não estão falando e com certeza tem dedinho de politicos inclusive de países estrangeiros.

Anônimo disse...

Nossa, quase chorei com esse vídeo. Vou lá assinar! bjs

Viviane Lucia... Vivis disse...

tenho presente no meu blog pra você

http://nomundodavivis.blogspot.com/

beijos

Suely C Bezerra disse...

Olá amiga obrigada pela visita.Fique a vontade para pegar o que quiser.Os gifs não são de minha autoria ,mais sempre que encontro o autor coloco os crédito. Volte sempre .

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...