segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Um pouco ausente.

Boa Tarde Meninas.

Estou aqui firme e forte, mas realmente dessa vez sem tempo, como o fim do ano esta proximo, estou colocando muitas coisas aqui na loja em ordem, então por isso que estou ausente, sem poder postar e nem visitar vcs. Dos desafios que participava já nem mando mais as pesagem.
Meninas vou ter que ir pois esta construindo ATÉ AQUI EU ESCREVI NA SEXTA -FEIRA.

E não pude nem terminar de dizer, mas hoje sobrou um tempinho e retornei. Então vamos lá. Como eu ia dizendo esta construindo um banheiro aqui na loja e na sexta tiveram que abrir uma parede bem atras de onde eu fico sentada no meu computador, e voou uma lasca da parde bem no meu colo, ai desligue o PC correndo pra não acertar o monitor cobri toda a mesa e fiquei a sexta feira toda longe do computador, no sábado de manhã correria total, acabar de limpar a bagunça e organizar as papeladas aqui do serviço.

Resumindo vou ter um banheiro aqui na loja, então vou poder beber mais água e  voltar a tomar chá, pois fala serio, não é fácil fazer xixi só de manhã na hora do almoço e a noite.Ninguém merece.

Sobre minha R.A se é que eu faço isso, esta bem mais ou menos, me entupi de sorvete ontem, e exagerei nas quantidades, mas sempre consciente, ainda bem que Dona M esta indo embora, sem ela aqui consigo me controlar mais.

E como eu disse no comecinho da postagem realmente estou sem tempo pois estou organizando ou pelo menos tentando as despesas, estoque e outras coisas aqui na loja, pois o fim do ano esta próximo e preciso deixar tudo em ordem.

Com isso não consegui participar do BBB da minha querida amiga Angy e me inscrevi no desafio Boa Menina da Vivi, mas não estou conseguindo acompanhar. Mas preciso me organizar aqui.

Se eu demorar pra aparecer vcs já sabem o motivo. Bjus e o próximo tempinho que eu tiver vai ser pra retribuir os comentários.

6 comentários:

Aline Delgado disse...

Quanta correria mais no fim tudo de ajeita e o melhor que agora vai poder ir ao banheiro certinho né
bjos

Angy disse...

Reformas e reorganização da loja e visual novo no Blog!
Quantas mudanças e espero que elas te levem sempre para o melhor é claro! ^_^
Amiga entendo perfeitamente sua correria, nem precisa se desculpar por não ter entrado no BBB ^_^
Mas como ele não é um desafio e sim uma brincadeira que irá durá por 4 semanas, quem sabe se até na última semana vc fique com mais tempinho e dê para vc participar pelo menos em 1 semana? ^_^
Bjsss

Dani Páscoa disse...

Aqui as coisas tbm estão apertadas e ainda estou estudando para concurso aí é forte viu, sem contar academia, mas tbm vou fazer esforços para aparecer mais!
=)

Lindona disse...

Amiga, estou sentindo sua falta! Deixei um presentinho pra vc lá no meu cantinho. Passa lá, viu? Bjs

Marcela disse...

ai que otimo ter banheiro hein.. pq deve fazer uma falta enorme...
logos passa esse fimd e ano e essa correria e vc volta nos visitar e ficar mas regradinha com a Ra...
bjusss

Lilian disse...

Volta logo flor!!

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...