terça-feira, 14 de maio de 2013

Bom dia.

Sei que meu cantinho quase não tem recebido visitas, mas também eu quase não tenho postado.

Bem como vcs poder ver nas postagens anterior descobri que tenho um tumor no colo do utero, estou cuidando e no fim do mês começo o tratamento de Radio X Quimio. vai ser um tratamento de mais ou menos um mês e meio isso se meu organismo aceitar todo o tratamento as seção de Radio sera uma vez por dia, vão ser um total de 34 seções e de Quimio vai ser uma vez por semana para auxiliar a Radio.

Muitos acham que estou sofrendo horrores por estar com esse "Probleminha" de saúde, mas não é assim não. Estou encarando isso de boa. Tenho muita Fé em Deus e sei que esse tratamento vai dar certo, pois meu caso não é tão grave.

Sobre o assunto principal do Blog não desisti não, mas acho que não é uma ótima hora pra me preocupar com isso, depois que tudo estiver 100% bem com a minha saúde, ai sim retornarei ao meu processo de emagrecimento e pode ter certeza que terei ótimos resultados. 

Dia nove passado foi meu aniversario completei 31 anos, teve uma festa surpresa pra mim, com a família toda reunida, pena que nesse dia não pude fazer muita coisa, pois tive que ficar o tempo todo sentada, devido ao sangramento que tenho tido, o medico disse que é comum no meu caso e que com o inicio do tratamento isso vai parar.

Agradeço aquelas que ainda passam por aqui. Até breve.

5 comentários:

Denise Castro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dona D disse...

FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO.

Deus não dá um fardo que não possamos carregar. Infelizmente, estar vivo é estar sujeito a dificuldades - enfermidades, perdas, dores...- isso também é a vida. Somos frágeis!

A grande diferença não é se o câncer será vencido ou não, mas a forma como vc encara a vida. Portanto, continue vivendo intensamente, ame, ouse, cuide-se e coloque sua vida nas mãos de Deus.

Todos os dias fale com Deus, peça força, entregue sua vida e o seu coração a Ele...prossiga, firme e forte!

orando por vc.

Sempre que puder, apareça. =)

RENATA OLIVEIRA disse...

oi flor!
vai dar tudo certo com a quimio!
Deus é contigo.
Bjus

projet0vida disse...

Que booom!!! Enfrentar as coisas com uma atitude é sempre a melhor coisa que a gente pode fazer!!
Vai tirar isso de letra, vai ver só ;)

Parabééns atrasado néé!!
Tudo de bom sempre, e que sua vida fique ainda mais cheia de realizações!!

=*

Carla Renata disse...

lindeza te admiro demais por enfrentar o "probleminha" sem mimimis... vou ficar orando pra dar tudo sempre muito certo pra vc.. bjokas e fike com Deus

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...