terça-feira, 16 de abril de 2013

Descobri que o poço era mais fundo do que pensava.

Tinha escrito essa postagem a alguns meses atras e não postei, sexta mexendo no blog encontrei e decidi postar, pois na época esta mesmo muito mau com meu peso meu corpo, ainda não estou contente com meu corpo, mas hoje com tudo que tenho passado isso nesse momento não me importa, tenho que focar em ficar bem e curada. 
Segue postagem que não postei:


 "Eu sempre me queixava (pra mim mesma claro) do meu peso, porem não fazia nada pra mudar em abril de 2011 decidi emagrecer. Mudei o meu blog, comecei a pesquisar e visitar outros blogs sobre emagrecimento, descobri o que era bom pra eu emagrecer e fui mudando as meus hábitos alimentares e descobri que podia sim emagrecer e consegui, em quatro meses tinha perdido quase nove quilos, estava super bem comigo mesma, porém perdi o foco, estava gostando tanto de mim que comecei a me interessar por outras coisas tipo maquiagem e comecei a visitar só esses tipos de blogs e esqueci do meu emagrecimento com isso perdi o interesse e voltei a engordar.

Continue querendo emagrecer, mas não conseguia achar motivação. Na verdade acho que ficava inventando desculpas. Sempre me fazendo de forte tipo "to bem assim", mas por dentro estava doendo muito, mas mesmo assim não encontrava forças pra lutar.

Quarta feira passada meu chão caiu, desabei, chorei, desabafei com meu marido contei tudo o que ando sentindo, que não tenho disposição pra nada, que minha maior vontade é só ficar em casa e muitas outras coisas que não quero lembrar e nem comentar.
Ele percebeu que ando muito depressiva, talvez já esteja com depressão.  Conversamos muito e ele conclui que o que mais me incomoda é meu peso, que quer o meu melhor e que vai me ajudar em tudo que eu precisar. Naquela noite ele me levou pra caminhar e fez eu fazer abdominais e me ajudou a me alongar.

Eu achava que meses atras eu estava no fundo do poço e quando me dei conta vi que aquele chão era falso e cai ainda mais, porem depois da queda, encontrei uma cama elástica no fundo do poço e cada dia do um pulinho, não consegui sair do lugar ainda, mas to tentando."

Pra ver como é a vida acabei rasgando a tela da minha cama elástica e cai de bunda no chão. Mas não esquenta não que estou me reerguendo.

Nenhum comentário:

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...