terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Primeira postagem do ano.

Bom dia.


Passei simplesmente pra dizer que não desisti dos meu sonhos e nem das minhas metas não. Hoje consegui atualizar minha tabela de peso aqui no blog, tenho me pesado todas as quintas e segunda seguindo um planejamento que estou acompanhando.

Pretendo também voltar a postar direto aqui no Blog, pois esse é um dos melhores incentivo pra mim, pois me da muita motivação.

Estou elaborando um cardápio simples e bem básico pra tentar seguir e me controlar mais, pois tem dias que como compulsivamente, ainda mais que Dona M esta no pedaço a mais de uma semana e não quer ir embora.
EUZINHA FICANDO LOUCA. KKK

Também ando muito ansiosa,  pois meu pequeno de cinco anos foi passar as festas na casa dos meus sogros  (mais de mil quilômetros de distancia) e volta quinta feira agora, completando vinte e oito dias longe de mim, isso é a primeira vez que acontece, estou feliz por ele que esta se divertindo muito, mas meu coração de mãe esta apertando, louca de saudades dele e do meu mais velho que foi pra lá a duas semanas e que retorna junto. Meus sogros e minha cunhada virão trazer eles e passar o final de semana aqui, vai ser difícil resistir as delicias que minha sogra faz, mas serie forte.


3 comentários:

Anônimo disse...

Passei pela mesma coisa com meu filho ,foi passar o natal na casa do Pai...Meu coraão ficou apertadinho e só respirei qdo ele voltou rs.
Mas aproveita seu tempo enquanto ele nao chega,e força na peruca esse ano
beijos

Carla Renata disse...

ai ke tbem to longe do meu caçula desde 01/12 que ta passando férias na casa da minha tia na civilização a 600km daki..kkkkk.. mas será forte lindeza e vai beliscar as tentações sem se empanturrar.. vai ser uma lady .. bjokas e uma ótima terça

Carla Renata disse...

ó eu aki de novo..kkkk ,, então lindeza eu to passando pra avisar que mudei o nome e o endereço do meu blog.. agora é Keep Calm and Stop Mimimi! http://keepcalmandstopmimimi.blogspot.com.br/

bjs

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...