segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Pequenas ações que geram grandes resultados.

Boa Tarde.

Por que estou postando coisas que tenho feito esses dias, coisas que pra muitas não faz tanto sentido, ou não faz diferença no dia a dia?

Pra me motivar cada dia mais e ver que sou capaz de mudar, porém não vai ser da noite pra dia, mas sim com algumas mudanças diárias que no final vai ter um grande resultado.

Eu preciso emagrecer, não é só por estética ou vaidade não. Mesmo porque nem sei mais o que é ser vaidosa. Preciso emagrecer sim, mas agora nesse momento é questão de saúde. Diminuir o meu IMC com urgência  Calculei em cima de 88 quilos que foi o que deu na ultima pesagem. E não fiquei nem um pouco contente com o resultado.


Não vou ficar que nem louca procurando dietas e nem sair correndo pra academia.  Esse fim de ano vou me monitorar, vou cuidar de cada coisa que entra na minha boquinha e cuidar de mim, pois ando bem largada. E se já não bastasse ser gorda, neste momento eu estou gorda e mau cuidada.


4 comentários:

disse...

AI, Deize, eu te entendo. Ando bem relaxada e cansada com o bebê...Só que olho e logo em breve voltarei ao trabalho e estou imensa!!! Como vou aguentar esta correria e mais o trabalho com todo este peso??????????

Também estou me monitorando, mas a questão é que não estou tendo controle...então, percebo que fazendo AF é melhor, pois se deslizar, a AF é um ponto positivo...ajuda!!!

RENATA OLIVEIRA disse...

Oi florzinha! é isso tem que ir devagar! nada de correria para emagrecer! temos que emagrecer com saude !! sorte ai tudo de baum.. Bjus

Carla Renata disse...

lindeza.. tenho certeza que vai alcançar tudo de melhor.. bjokas e uma ótima quarta

Fofinha disse...

Amiga temos que ir devagar, não ganhamos peso do dia pra noite e com certeza tb não vamos perder rapidamente, devagar se chega ao longe...Bjão

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...