quarta-feira, 7 de novembro de 2012

101 em 1001 - Realizados na minha ausência.


Bom dia Meninas.

Hoje vou contar os desejos que já realizei dos meus 101 em 1001 durante a minha ausência. Para quem interessar fique a vontade.

Feitos:

31. Pintar os cabelos.

07. Fazer uma escova progressiva nos cabelos.
Fiz luzes na ultima semana de julho e em semana depois uma progressiva.
Adorei o resultado.

17. Comprar um notebook.
Fomos obrigados a comprar um pra casa, motivo: Trabalhar mais.

19. Aprender a dirigir.
Não foi um carro (ainda), mas uma Biz, como o meu dia é muito corrido e nem sempre posso contar com o marido pra me levar e trazer da casa pro serviço, ele comprou uma Biz e me deu de presente.

21. Comprar uma chapinha pra cabelos.
Comprei e uso o mínimo possível.(Na foto só sequei com o secador)

26. Ficar uma semana sem internet para uso pessoal.
Olha fiquei mais de um mês, pois o serviço estava corrido de mais, então não me sobrava tempo.

29. Ficar um mês sem tomar cappuccino com pão de queijo.
Acabei ficando bem mais que um mês, mas depois que comi o primeiro novamente já perdi as contas de quantos foram.

36. Diminuir o tempo na internet.
Diminui bastante, muito mesmo, mas agora quero retornar ao Blog e navegar bastante.

47. Comprar lençóis novos.
Comprado, de casal e solteiro. Agora quero capas para os colchões.

50. Arrumar os canteiros de flores.
Na entrada de casa tem um canteiro, lá tinha um mato que eu odiava, era um tipo de planta, mas eu não gostava. Arranquei com tudo, porém o canteiro ainda precisa de mais reparos. Mais só o fato dele não estar mais lá para mim esta ótimo.

55. Arrumar um lugar mais bonito pra minha caixa de recordações.
Arrumado, antes ficava em uma caixinha de calçado bem simples e agora fica dentro de uma de bolinha que comprei.

78. Ficar sem doce por uma semana.
89. Ficar quinze dias sem comer doce.
Fiquei bem mais que isso, pois estava trabalhando muito e as idas ao mercado era só pra comprar o necessário e com isso nunca me lembrava de comprar um docinho ou algo para fazer, então em casa nunca tinha doce.

92. Ser mais independente.
93. Parar de depender do marido até pra ir ao mercado.
Agora quando preciso ir ao mercado ou a qualquer lugar eu vou, pego a Biz e vou sem precisar que o maridão me leve.



Fazendo:

40. Não tomar refrigerante. Só H2OH e Aquários uma vez por semana no Maximo.
Tenho tomado muito pouco mesmo, tipo uma vez no mês, isso se tiver algo especial mesmo. E só mesmo H2OH e Aquários, esses de baixa caloria. Refrigerante como Coca, Fanta, Sprite, Guaraná em Março de 2013 vai fazer dois anos que não bebo.

88. Comprar um Pen Drive e salvar todas as fotos boas. Excluir as ruins.
Pen drive comprado, agora estou organizando e excluindo no Pc e quando tiver pronto salvar e guardar.

91. Evitar roer as unhas quando uma quebrar.
Tenho me controlado bem, pois sempre se uma quebrava ou lascava, lá estava eu roendo, mas agora não agora eu me controlo.


É isso meninas, bastante coisas feitas e muitas faltando, mas ainda dá tempo.
E serão todas cumpridas.
Bjinhus.

2 comentários:

Carla Renata disse...

ai ke eu tenho essa de ficar sem net uma semana na minha lista..mas kd que eu consigo..kkkkkk
bjokas e parabéns pelas conquistas

Danielle Queiroz disse...

Parabéns linda, já conquistou muita coisa, vou continuar na torcida pra vc conquista muito mais, bjsss

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...