quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Resuminho

Bom Dia Meninas. Sumi de novo, não é?

Segunda cheguei no trabalho toda animada pra postar, comecei a ajeitar as coisas aqui na loja e de repente o computador desligou sozinho, do nada. Deu problema no estabilizador e depois na fonte da CPU, com isso não postei. O computador ficou pronto na terça feira a tarde, mas eu não vim trabalhar meu filho mais velho estava com quase 40 graus de febre devido a uma infecção na garganta, então fiquei pra cuidar dele que hoje já esta bem melhor graças a Deus. Como fiquei sem computador na segunda e terça não vim, meu serviço deu uma acumuladinha e então na quarta fiquei enrolada, e hoje me sobrou um tempinho pra passar aqui e dizer um oi. Minha intenção essa semana era ter postado todos os dias, mas fazer o que, não deu.

Na segunda feira fui na farmácia comprar uns remédio pro meu filho tomar ai resolvi me pesar 87,1 foi esse o peso que a balança mostrou. Não poso reclamar afinal não estou fazendo nada pra ele mudar. Ta difícil deu conseguir retomar. Tem dias que como salada, frutas, mas no outro me bate uma vontade louca de comer doce, chupar sorvete e assim eu nunca consigo emagrecer. Mas eu não desisti não. A esperança é a ultima que morri.

Da uma olhada no que a minha sorte no orkut me disse hoje:


Pura verdade, ta vendo não posso reclamar, nesse momento eu estou sendo o que eu como. Se quero mudando no meu corpo tenho que começar mudar meus hábitos alimentares e ai sim vou ter bons resultado.

Agora a minha sorte de ontem me disse isso:



Mudanças é isso sim que tenho que fazer. Eu só querer emagrecer não vai adiantar, mas se eu mudar os hábitos, fazer alguma atividade, aos poucos vou ver a mudança que eu quero que eu preciso.



É isso meninas amanhã eu volto. Bjus 

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi flor, adorei o seu blog! To seguindo vc!!! Não desista!! Crie coragem e faça um exercicio fisico!!! Cuide-se! bjs

Unknown disse...

Tadinho do seu filho garganta não é fácil mas ainda bem q já está melhor.
Bjs e ótimo feriado
Vivi
www.viviass.blogspot.com
www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

Anônimo disse...

Melhoras para o filho.
E belas palavras na sua sorte.Força amiga vc é capaz sim ,um dia de cada vez
beijos e um ótimo carnaval

Fofinha disse...

Só depende de vc amiga, mas conte comigo sempre, ótimo feriado...Bjão

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...