sábado, 11 de fevereiro de 2012

Por onde recomeçar?

Bom Dia Meninas.


Nossa mais uma semana se passou, e eu continuo aqui sem saber por onde recomeçar. Acho que o primeiro passo é voltar a postar diariamente e visitar os outros blogs, assim me inspiro mais.

Bem essa semana comi lanche, chupei sorvete, comi pão francês na janta, churrasco e teve o bolo do meu filho no sábado. Deu pra ver o quanto comi neh. Quem sabe eu tomo vergonha na cara e começo essa semana comendo mais frutas e saladas. Quem sabe???

Segundo passo comprar uma balança, só assim vou ver o quando estou pesando e vou me controlar melhor.

Por hoje é isso. Bjus e um lindo final de semana.

OBS.: Domingo passado fomos almoçar na casa de um amigo do meu marido. Depois do almoço os homens foram fazer trilha de moto e as mulheres ficaram jogando conversa fora. Foi um dia ótimo e bem diferente dos últimos que tive.

OBS².: Era pra eu e o marido hoje ir em uma formatura, mas como não tem ninguém pra ficar com os meninos, não vamos. E levar eles com nós ia ficar difícil, pois o baile começa a meia noite e o pequeno não ia aguentar ficar acordado.

4 comentários:

Carla Renata disse...

Recomeçar é mesmo a parte mais dificil..mas depois ke pega o jeito.. vai ke é uma beleza..não garanto ke nao ha um tropecinho aki outro ali.. ou mesmo alguns tombinhos.. mas o importante é sempre estar disposto a se recompor e seguir..bjokas..vou te seguir pra acompanhar mais de perto

Rachel disse...

Isso mesmo Deeeeize, recomece com tuuuuuudo!!! Estou na torcida!!! Um bjo

Danielle Queiroz disse...

Oi amiga, te dou a maior força na compra da balança, é bem verdade q ficamos neuróticas e queremos pesar toda hora, mas é a única forma de corrigir o problema antes q ele vire um problemão, pois se vc detectar 1 kilinho a mais vc já pára para exterminá-lo de vez rsrsr... bjsss

Unknown disse...

recomeça, recomeça, recomeça!!!!
a balança me ajuda muito viu, adoro a minha.Não vivo sem ela..rsrsrs
to esperando sua retomada hein.. se cuida.. meu fim de semana tambem nao foi dos melhores... beijosss

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...