quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Como foi meu carnaval.




Boa Tarde Meninas.



Nossa fiquei tanto em casa que cheguei a ficar perdida aqui ontem, com tanta coisa que deixei pra resolver. Ontem retornei o trabalho de manhã mesmo e não atarde como havia pensado, mas mesmo assim esses quatro dias foi suficiente pra eu descansar um pouco e amanhã já é sexta \o/


Bem tinha feito uma listinha com algumas coisas pra fazer nesses dias e fiz da uma olhada:

- Arrumar o quarto da bagunça. Tava um caos total, brinquedo jogado pra todo lado, arrumei tudo, só ficou a roupa pra eu passar.
- Fazer um mini horta (ou pelo menos tentar). Plantei cebolinha e umas flores.
- Passar veneno no quintal, pois o mato já esta começando a tomar conta. Isso eu não fiz, de manhã eu acordava tarde e atarde o sol estava muito quente.
- Encher a piscina e brincar com os meninos. No sábado lavamos enchemos e brincamos.
- Esmaltar as mãos (depois de meses sem um esmalte terça passei e quero continuar passando). Sim esmaltei na terça feira a noite, consegui esmaltar.

Fora isso, assisti a bons filmes, limpei toda a casa, lavei o quintal, dei um trato na garagem e no porão e. 

No domingo logo depois do almoço fomos na praia, era pra nos chegar ir pro mar e depois ir na casa de um amigo, mas fomos primeiro na casa dele ai marido começou a conversar, com isso fomos na beira do mar as sete e meia da noite a água estava muito fria e ninguém entrou, ficamos lá uns quinze minutos e voltamos pra casa deles, lá ficamos até umas dez e meia, depois fomos pra casa, pois estava exausta.

Posso dizer que aproveitei bem esses quatro dias, não assisti nada sobre carnaval e mesmo assim pra mim foi um ótimo carnaval.

E como muitos dizem que o ano começa depois do carnaval, então não posso mais dar desculpas, pois se não daqui a pouco chega o fim do ano e eu vou estar aqui ainda tentando recomeçar o meu emagrecimento.




2 comentários:

Amy disse...

ufa!! quanta coisa feita, eu também tenho muita vontade de ter uma hortinha aqui em casa. bjnho no fundo do coração

Fofinha disse...

Rendeu hein amiga...hehehe...Bjinhos

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...