quarta-feira, 15 de setembro de 2010

15 de Setembro dia do: Cliente

O dia do cliente é comemorado todo dia 15 de setembro, quem criou essa data foi o Consultor de Marketing, o gaúcho João Carlos Boiczuk Rego.
 A idéia foi implantada inicialmente no Rio Grande do Sul, em 2003 e se estendeu aos demais estados brasileiros,com o intuito de homenagear os clientes de todo o País, e de melhorar as relações comerciais.
Muitos clientes não recebem a atenção merecida em alguns lugares frequentados, muitas vezes são maltratados, desprezados e até mesmo ignorados, não recebendo o atendimento que merecem. Só que esses estabelecimentos não entendem, que dependem deles para dar continuidade em seus negócios, já que é o cliente quem movimenta o capital do mundo inteiro.
O cliente é alma de todo negócio, a razão da existência de todos os produtos, serviços, empresas, profissões e postos de trabalho do mundo, sem ele nada disso seria possível, portanto ele deve ser lembrado, homenageado, citado e principalmente respeitado.


(texto retirado do blog: Guia dos Restaurantes)


Parabéns a todos nós CLIENTES.

Nenhum comentário:

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...