segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Boa Tarde.


Que REFORMA mais demorada e sem nenhuma mudança.

Pois bem, durante este período de Reforma não fiz NADA, nada no Blog, nada para me ajudar a perder peso.

Mas assim, não vou ficar me remoendo, nem me desculpando e muito menos vou fazer promessas do tipo: ai vou fazer isso, ai vou fazer aquilo, pois sei que não adianta nada.

Enfim tenho cuidado da minha saúde, nos últimos meses descobri que tenho hipotireoidismo, e com isso estou fazendo um tratamento, também estou tendo que tomar anticoncepcional toda noite para repor hormônios, pois o tratamento com radioterapia que fiz para eliminar um câncer no colo do útero, atrofiou os meu ovários e com isso entrei em menopausa precoce. Recentemente começou uma dor na bexiga e também foi afetada, com o tratamento e com isso mais um remédio para eu tomar, por dia são quatro e meio, mas estão me fazendo bem e me ajudando. Agora para ajudar ainda mais os meus tratamentos preciso tomar coragem e levantar a bunda da cadeira, para de dar desculpas e me exercitar, fazer uma simples caminhada já me ajuda a começar, pois o sedentarismo aqui ta bruto. Mas enfim vamos levando e ver o que vai dar.

Bjus e tenham um ótimo final de feriado (se é que alguém vai ler)

Nenhum comentário:

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...