sábado, 2 de agosto de 2014

Recomeço

Bom dia.

Como já disse aqui antes "Quem é vivo sempre aparece".

Bem sei que esta postagem quase ninguém vai ler, mas vamos lá:

Novamente estou aqui, novamente mais um recomeço, depois de muitas e muitas vezes, sei que algumas tive um bom resultado, mas não segui em frente, então a culpa foi minha mesmo nem poso reclamar muito. E de nada adianta ficar se lamentando, o bom mesmo é arregaçar as mangas e ir em busca do objetivo.

Qual o meu objetivo?
Por que mais uma vez tentar emagrecer se já tentei varias e varias vezes e não tive resultado?

Neste quase um ano longe do meu cantinho, nunca desisti da vontade de emagrecer, até entrar na academia entrei, mas se a mente não esta preparada o corpo não acompanha. E eu mais faltava do que ia, mas enfim, não estou aqui pra ficar de chororo. 
Como algumas já sabe tive um problema serio de saúde no começo do ano passado, mas graças a Deus estou curada de um câncer no colo do útero. E no dia vinte e oito agora vai fazer um ano que terminei o tratamento. Tinha dito pra mim mesma que iria cuidar melhor da minha saúde neste ano, mas falta só quatro meses pro ano acabar e eu não fiz bosta nenhuma.

Então não adianta eu ter vontade de emagrecer e ficar sentada coçando a bunda.

MEU OBJETIVO: MUDANÇA

É isso que eu quero pra mim. Eu vou mudar e colher os frutos desta nova fase.

Primeiro passo já foi dado:
MUDANÇA na alimentação: Comprei produtos mais saudades, iogurte, frutas. E até agora meu dia foi perfeito.


Até a próxima.

2 comentários:

Andressa Kahl disse...

Olá!
Eu li tua postagem e super me identifiquei. Nos últimos 5 anos engordei +- 20 kg e entre dietas e tentativas frustradas de praticar exercícios físicos (e muito $$ gasto) apenas fiz aumentar meu peso. Porém... nada está perdido. Ainda acredito que no verão estarei bem melhor. Já to conseguindo fazer atividade física e comecei uma RA. Nada de milagres... dietas rápidas... tem q ser passo a passo.
Bem... mas vim aqui apenas te enviar meu apoio e desejar sucesso! Abraço :D

Anônimo disse...

Que bom que você decidiu recomeçar. Eu também decidi isso voltei a postar e visitar os blogs que havia me inscrito a dois anos atrás rs... Bom saber que outras passaram por coisas parecidas. bjão

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...