quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Voltando aos poucos.

Boa Tarde


Acho que poucas pessoas passaram por aqui nesses últimos meses, mas também sem novidades o que elas iriam fazer aqui.

As minhas ultimas postagem foram sobre 101 em 1001, uma sobre o dia dos homem que deixei programada a um bom tempo atras e algumas sobre minha saúde. E é sobre ela que venho falar hoje.

A algum tempo atras passei por aqui para disser que estava com Câncer no colo do útero, hoje venho para disser que já não tenho mais nada Graças a Deus. Não quero falar muito sobre isso, pois foram dias difíceis que passei e que não quero viver em função disso.

Em fevereiro deste ano descobrir que eu estava com um tumor, como já postei aqui antes eu vinha tendo muito sangramento e o ginecologista que eu estava indo não sabia o motivo. Um belo dia tive uma hemorragia, fiquei internada, tomei bolsa de sangue e descobri a minha doença. 
Fui pro Paraná me cuidar afinal minha família toda é de lá com isso fiquei longe do meu marido e do meu filho mais velho, que não puderam abandonar o trabalho nem os estudos. Lá fiz todo tipo de exames pra descobrir se era só no colo do útero, depois de tudo diagnosticado comecei o tratamento, que no meu caso foi seis seções de quimioterapia, quarenta de radioterapia e quatro de braquiterapia, depois esperei um mês pra passar com a medica que me eu a boa noticia. Que estava tudo bem, agora só tenho que manter o acompanhamento durante cinco anos. Meu primeiro retorno vai ser final de novembro, tomara que continue tudo bem. 
Tem pessoas que precisam retirar o útero e mais algumas coisas. Achei que seria isso que iria acontecer, mas não foi necessário. Graças a Deus tudo deu certo. Até meu cabelo continua o mesmo, eu achava que cairia, mas a minha quimio foi mais fraca. 
Tive dias horríveis fiquei de cama em alguns com muito enjoou e em outros não tinha força pra sair dela. Mas teve a vantagem de estar perto da mãe, do pai, dos sogros, irmã, cunhados, sobrinhos e todos que me deram força nesse período. Mas nada melhor do que estar em casa e saber que esta tudo bem.


Voltarei. Bjus



2 comentários:

Carla Renata disse...

Lindeza super feliz ke já está tudo bem e acredit.. VAI CONTINUAR TUDO BEMM.. e ke está de volta.. bjokas e sucesso sempre

Unknown disse...

vai ficar tudo bem minha mae teve cancer também e já passaram os 5 anos e vc tambem vai passar por eles viu beijossss

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...