quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Desabafo.


Boa Tarde Meninas. Como estão?

Bem não vou disser que estou bem, afinal cada dia que passa me acho mais gorda e não paro de ficar pensando nisso o tempo todo. Não paro de me culpar e de me sentir horrível. 
Ontem meu marido insistiu pra eu colocar um shorts que tenho guardado da época de namoro, falei pra ele que não entrava, mas de tanto ele insistir eu coloquei.O shorts entrou bem agarrado e não fechou, como eu já imaginava. Ai pra finalizar meu filho estava vendo os álbuns de fotos e encontrei uma foto minha com meu marido e eu disse: Nossa nessa época me achava gorda, queria estar gorda como na foto. 
Depois disso já fui pra cozinha chorando e me sentindo a pior pessoa. Mais tarde meu marido me chamou pra conversar, olhou pra mim bravo e disse pra eu parar com isso que se eu ficar me lamentando, ficar chorando, ficar me achando horrível, vou ficar muito doente, entrar em uma depressão forte e ai sim a situação vai ficar ruim. Também disse que eu sou linda que ele não se importa que eu tenha algumas gordurinhas na barriga, que eu já tinha dois filhos e que isso era normal.
Ai eu disse pra ele que não me suportava mais desse jeito, que eu só engordo que não consigo mudar. Ai ele me perguntou pra que eu queria mudar se ele me ama como eu sou, e isso é o que importa. 
Ai disse pra ele que não era só questão de estética, mas também de saúde. Ai ele concordou que se for pela minha saúde é para eu tentar fazer algo, mas pela minha saúde e que não é pra eu tomar nenhum tipo de remédio ou coisas assim, para eu simplesmente me cuidar, ir num endocrinologista (descobri que tenho tireoide), entrar para uma academia, fazer caminhada, qualquer coisa que me faça bem, pois ele não queria me ver mais triste por esse motivo.

Faz tempo que estou inventando milhões de desculpa para não me cuidar. Eu ando me sabotando. Hoje conheci um blog novo Blog da Petê Camargo e nossa fiquei impressionada  ela perdeu mais de setenta quilos, ta certo que foi em quatro anos, mas alguns dia ela começou a se cuidar, algum dia ela deu o primeiro passo e hoje ela esta colhendo bons frutos. Como ela diz: 
EMAGRECER É POSSÍVEL.



Preciso dar esse passo, preciso encontrar a motivação dentro de mim. Pois ninguém me conhece melhor que eu, pois  eu tenho a solução para esse problema

4 comentários:

Dani Lima disse...

Oh querida, não fique assim, pois a maioria de nós passa por momentos difíceis. Porém para mudar, por mais que eu queira muito te ajudar, só depende de você.
Pare de lamentar e comece a agir, aos poucos vá fazendo substituições e daqui a pouco estará sendo exemplo igual a Pete.
Estou aqui para te apoiar sempre que você precisar tá...
Bjão,
Dani Lima

http://meufuturoquemescolhesoueu.blogspot.com.br/

Carla Renata disse...

é isso aí lindeza.. só a gente tem o controle pra emagrecer.. e não podemos ser emagrecidas por ninguem.. bjokas e sucesso sempre

Carla Renata disse...

é isso aí lindeza.. só a gente tem o controle pra emagrecer.. e não podemos ser emagrecidas por ninguem.. bjokas e sucesso sempre

Lilian disse...

Animo gata procure o endocrino, eu tbm estava com vergonha de encarar a balança e de recomeçar estou tirando a poeira do blog visitando as amigas pra dar incentivo e pra me incentivar amanhã começa um desafio de um blog que encontrei atravez de uma amiga daqui e mesmo não participando vou acompanhar vai ter receitas lista de compras massagens exercicios pra fazer em casa tudo feito por uma nutricionista o objetivo é emagrecer 6kg em 30 dias vc pode acompanhar pra dar um up tbm o endereço é http://saboridades.net/ passa lá pra dar uma olhadinha quem sabe né!!
Bjs linda!

Poderá gostar também de:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...